CAPÍTULO 12

485 24 87
                                    

já no restaurante

Eu e Vincent tínhamos pedido nosso prato, ele me olhava profundamente, admito, estava um pouco desconfortável, parece que ele iria avançar em mim, mas eu criei coragem e olhei no fundo de seus olhos.

SN: William, eu não sei mas eu acho que as coisas estão indo muito rápido, sabe? Eu ainda me lembro das coisas, eu ainda tenho medo e você sabe disso. Eu estou confusa ainda, como Henry disse, nós nos amamos, e é verdade, mas eu preciso de um tempo para pensar...

Ele apenas observa sem dizer nada.

SN: Esta tudo bem?

Ele não responde, apenas me observa, respira fundo e tira suas mãos de frente sua boca, aonde usava as mesmas para apoiar seu rosto.

Vincent: Bom... eu te entendo perfeitamente, sei que as coisas não são tão fáceis assim, mas eu so te peço uma coisa, não desista de nós, eu e você sabemos que há uma conexão entre nós, e não vamos desconecta-las. Vamos ser adultos responsáveis desta vez, eu te dou o tempo que for, so quero que saiba que eu te amo.

Sinceramente, eu fiquei muito feliz no que ele disse, eu pensei que ele não reagiria bem a isso, estava com um pouco de medo. Sorrio para ele que logo me retribuiu, ponho minha mão esquerda na mesa e com a outra pego meu vinho, Vincent põe sua mão por cima da minha, e logo brindamos nossas taças.

SN: Fico feliz em saber que você me entendeu, eu fiquei com um pouco de medo.

Vincent: Sabe que não precisa ter medo de mim ne?

SN: Sei sim.

Sorrio e bebo meu vinho, logo depois as comidas chegam e assim nós comemos, e ficamos conversando coisas bobas.

Quebra de tempo

SN: Obrigada pelo almoço Vin, eu amei.

Vincent: De nada Sn... Pensa com carinho.

Após dizer isso, ele me dá um beijo no canto da boca e sai da minha porta indo direto para seu carro, logo dando a partida e saindo da minha visão, entro e casa e de cara vejo as meninas e Henry no sofá assistindo filme.

Henry: Como foi lá princesa?

SN: Foi bom, pelo menos eu comi kkkk..

Sento no sofá e recebo um pescotapa do mesmo.

Henry: Fala sério.

SN: Taa, eu falei tudo, ate que ele aceitou de boas, eu pensei que ele iria se estressar ou algo do tipo..

Henry: Eu te falei que ele mudou bastante!

SN: Poise.. ele ta mais romântico, eu estou amando isso, acho que estou apaixonada que nem uma adolescente de filme americano kkkk..

Henry: Se liga menina kkkk

SN: Eu sempre imaginei uma família com ele, mas.. será? Ele já tem filhos e tals. Eu... Não, não eu tô' parecendo aquelas adolescentes falando que está apaixonada, ai ai que odio.

Any: Eu acho fofinho.

Jessy: Eu também.

Lisa: Eu tambémmm.

Eu havia esquecido dessas curiosas, elas estavam prestando atenção o tempo todo, agora eu vou ser perturbada para o resto da minha vida.

SN: Larguem de ser curiosas.

Eu recebo um não das três, e escuto a risada do Henry, então eu rio também, eu amava tanto eles.

SN: Acho que não estou longe da minha decisão...

O REENCONTRO (William Afton X Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora