5 messes depois....
{° Yuuna pov's °}
Era sexta-feira, eu ia sair com umas amigas no domingo mas a minha casa tava muito suja então pensei. Arrumo e limpo ela hoje e sábado fico descansada para ir na boate 100%.
Então foi oque eu fiz...
Dois dias depois
Finalmente ! Eu já estava descansada e quase pronta para sair com as minhas amigas. Só faltava casar minhas botas.
Olha... não sou de me gabar mas eu tava muito gata !
[...]
Já estava na frente da boate. Minhas amigas me mandaram mensagens dizendo que já haviam chegado, então logo entro no local.
Nossa...o lance tava animado.
Vejo minhas amigas no bar lá dentro, assim que as vejo vou até elas.
- Oi meninas ! - sentando do lado delas.
- Oi Yunna, amiga a festa da muito foda ! - diz bebendo um whisky.
- Verdade, ainda bem que agente não trabalha nos fins de semanas. - diz tratando um sigarro.
Pesso uma bebida para o barman e assim que chega bebo de uma vez e vou para a pista de dança.
Começo a dança com minhas amigas como se não tivesse amanhã. Acho que ficamos uma hora na pista de dança.
Eu tava morrendo de sede então pedi mais três rodadas de whisky para mim.
Assim que as três rodadas chegam eu as viro de uma vez uma atrás da outra. Minha visão já ficou meio enbasada por isso.
Pesso uma garrafa de gachasa para o barmen e quando a garrafa chega eu a pego e volto para a pista de dança. Enquanto dançava eu virava a garrafa de pouco a pouco.
- Acho que tô ficando bêbada... - falo.
Vejo um homem se aproximar de mim, eu não sabia quem era .as Acho que era um segurança.
- Com licença moça. O meu chefe tá querendo conversar com você. Elete achou interessante pelo oque me disse. - diz.
Hmmm, bom... é nesses momentos que bom se pansexual. (Obs da autora : sou pansexual e não binário )
O cara me leva até a área VIP aonde só tinha gente rica. Acho que vou me dar bem hoje a noite !
- Eles estão aqui ! - fala e me leva numa mesa aonde tem um monte de cabelo colorido.
- Sr. Sano, aqui está ela. - diz e saí dali de presa.
Quando olho para a mesa e vejo as pessoas que estão nela...não passa nem Wi-Fi no cu.
- A quanto tempo... ladrasinha - diz o platinado.
- Vo-você...não estavam presos ? - perguntei com a voz trêmula ela do passos para trás para poder sair dali.
Quando ia dar mais um passo meu corpo bate em outro corpo, assim que me viro vejo o cara de cabelo rosa com sicatrizes na boca me olhando com um sorriso estranho.
- Extremamente, estávamos. Fugimos boneca. - diz sacando uma arma.
- Es- Espera porfavor, não me matem ! - digo indo para trás batendo meu calcanhar na mesa aonde estava colocando as bebidas.
- Sente-se no meu lado...minha ladra. - diz o platinado.
Eu não tinha muita escolha então acabei sentando em seu lado.
- Boa garota. - diz o rosado sentando em seu lugar.
- Finalmente posso tocar em você...querida. - diz mikey passando a mão na minha coxa.
- Porfavor, eu - quando ia falar alguma coisa sou interrompida por mikey.
- Você aproveitou a grana que ganhou quando nos prendeu. Agora... que tal aproveitarmos você ? - diz mikey olhando para os resto dos menbros da boten que me olhavam de forma maliciosa.
- Mikey, quando vamos poder fude-la ? - um cara com cabelos grandes platinados e com uma roupa vermelha com detalhes dourados pergunta a o líder.
Eu o olho espantada...com assim "fude-la" ???
- Não se preocupe kokonoi. Quando a nossa garota vier com agente para a sede da boten veremos isso...
Tá... agora eu tô em pânico. Levanto rapidamente do sofá e saio correndo da quela mesa. Quando ia sair da are VIP sinto alguém colocar um pano que cobria a minha boca e nariz.
Assim que tento respirar sinto um sono incontrolável....logo me fazendo apagar......
Olha como eu tô boazinha, 2 capítulos em 1 dia....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝓵𝓪𝓭𝓻𝓪 𝓭𝓪 𝓫𝓸𝓽𝓮𝓷
FanfictionYuuna era uma garota que passou a vida toda em orfanatos ou nas ruas.um dia ela decidiu roubar um carro, mal sabia ela que esse carro era um pagamento de uma dívida que uma senhora tinha com a boten. Apartar desse dia ela se tornou a mascote da bi...