1 | ela é tudo isso

38 7 8
                                    

ESSE DIA DETERMINARIA O FUTURO DE AUDREY WILDE. Seu destino dependia dela alcançando o título de presidente da classe de Yale de 2007, ou assim ela acreditava. Ela estava há um mês em seu primeiro curso no segundo ano da faculdade, com o objetivo de obter seu diploma de economia e relações públicas com especialização em jornalismo. O segundo ano era quando eles começavam a escolher presidentes de classe anuais, com privilégios que consistem em organizar eventos, ter uma palavra a dizer no Daily News e créditos extras muito necessários para suas aulas.

Audrey Wilde, garota de ouro e superdotada, trabalhou seu caminho precisamente para isso. Um bom presidente de classe incorpora código moral e social e características como iniciativa, liderança, comunalidade e uma atitude capaz; vontade de gastar suas aulas gratuitas e tempo realizando atividades organizacionais. Todas essas são qualidades que ela personificou; embora ela tivesse que trabalhar em sua passividade e como sua colega de quarto, Paris Gellar descreveria como uma pessoa insanamente tensa e sabe-tudo.

"Você pode parar de ficar de mau humor? O conselho ama você, eles até te convidaram para a cerimônia ritual deles —"

"Foi um jantar no refeitório depois do expediente, Paris." Audrey a corrigiu, pensando no mero pensamento dos resultados da campanha. Ao longo de seu primeiro ano, ela se ofereceu em tantas atividades extracurriculares quanto pôde encaixar em sua agenda; a equipe de debate para relações públicas, um clube dominado por homens no qual ela teimosamente se inscreveu, e acabou ganhando o terceiro lugar no campeonato, e como escritora do Daily News— embora isso fosse mais por hobby do que qualquer outra coisa. E, por último, a Sociedade Empreendedora de Yale.

A Yale Entrepreneurial Society a ajudou a conseguir um estágio durante o verão, e foi uma bênção que suas reuniões fossem mensais, facilitando a adaptação à sua agenda. O estágio foi com um magnata de jornal de sucesso que rivalizava com o negócio da família Huntzberger, o Newspaper Congolomerate.

Audrey estaria mentindo se dissesse que não estagiou para o rival de Huntzberger de propósito, porque Logan Huntzberger era o seu próprio rival. Os dois se conhecem desde que ela se transferiu para o ensino médio dele no último ano, destruindo o seu império acadêmico ao se tornar a oradora da turma e presidente do conselho estudantil, com Logan sob ela como vice-presidente.

Logan teve tudo entregue a ele em um prato de prata — e a pior parte, que fez Audrey abominar o menino, foi que ele não aproveitava essas oportunidades. Ele tinha uma personalidade bastante brincalhona que contrastava com sua personalidade tensa e rigorosa. Os dois não se deram bem quando se trava de decisões no conselho estudantil do ensino médio. Enquanto Logan queria uma abordagem mais arriscada e divertida em seus eventos do ensino médio, Audrey queria algo clássico e tradicional que a fizesse ficar com uma boa imagem na opinião do conselho escolar. Ao contrário de Logan, ela não teve o privilégio de cometer erros e não ter sua reputação para sempre manchada com isso.

"Tanto faz, acho que fui a candidata clara a ser convidada para a sociedade de estudantes de honra, mas eles só escolhem três calouros, e escolheram você." Paris estava dizendo isso mais em um tom condescendente do que de uma maneira encorajadora, o que só deixou a garota mais ansiosa. "Então, certamente eles vão escolher você para presidente da classe."

"Eles também convidaram Huntzberger para a sociedade de honra", ela mencionou. "Então, somos os dois candidatos mais qualificados —Glenn acabou de entrar para testar sua sorte, e Robert e Colin acabaram de entrar como distração para que isso eliminasse a potencial concorrência do Logan. Ambos têm um lugar no conselho estudantil de qualquer maneira."

Elas ficaram do lado de fora do escritório do Yale Daily News, esperando Doyle, o atual editor, para anunciar o presidente da classe nos alto-falantes.
Na semana passada foram os anúncios para o presidente da classe júnior, e na semana seguinte será o presidente da classe sênior. Todos os alunos do segundo ano e uma miríade de calouros estavam reunidos ao redor do pátio, esperando casualmente pelo anúncio. Os alunos estavam ansiosos para saber quem era o presidente da turma, pois isso significaria convence-lo a organizar uma infinidade de eventos e atividades que os tirariam de suas aulas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the rivals play  ━━ logan huntzberger Onde histórias criam vida. Descubra agora