5 ANOS ATRÁS
13/08/2017
06:25 AMacordei com uma certa dificuldade pra respirar, deixei passar, quem nunca não teve uma falta de ar não é? Me levantei e fui direto pro banheiro fazer minha higiene pessoal, tomei banho rapidamente e desci para tomar o café da manhã.
Fui direto pra geladeira, estava com muita sede, logo após dei bom dia prós meus pais que estavam na sala, minha mãe assistindo TV e meu pai no jornal de séculos atrás que ele não se cansa de ler !
Fui rapidamente pra mesa colocar meu café da manhã, meus olhos brilharam, bolo de chocolate com suco de laranja, acompanhado de cerejas por cima do bolo, melhor café da manhã ! Sem dúvidas repetiria trilhões e trilhões de vezes !Me sentei na banqueta do lado do balcão e comecei a comer, senti um leve incômodo na hora de engolir a comida, e novamente deixei passar.
14:20
Mais tarde estava lendo livros na biblioteca, que é a mais ou menos 7 à 8 quarteirões da minha casa, sim, eu sou viciada em ler livros, inclusive sobre morte,amor não correspondido, e oque todo pré-adolescente se identifica, inclusive eu, me identifico porque nunca amei com o coração, nunca amei com a alma, só senti atração, e isso me levou a vários precipícios com uma torre de traumas em minha costas.
Logo após esse discurso de chorar, sai da poltrona velha da biblioteca e me direcionei a saída pra ir embora .
Depois de pelo menos uns 30 min, cheguei a minha casa, meus pais olharam pra mim rapidamente, até eu me assustei, a cara deles me assustaram, eles me chamaram.
- thayla..... -meu pai fala com uma feição de tristeza, e ao mesmo tempo preocupação.
Tive receio em responder, será que fiz algo de errado?.
- oi? -respondi, com preocupação porém respondi.
- então.... Aquele médico que você fez sua consulta sobre esse nódulo em sua nuca, ele deu uma resposta, e ele disse que você tem câncer de tireóide thayla.
Nessa hora eu congelei, meu joelhos começaram a se dobrar, minhas mãos ficaram totalmente brancas, eu estava apavorada, com medo do que podia acontecer comigo, do que vai acontecer comigo ! Logo minhas pernas enfraqueceram e desabaram em direção ao chão, nessa hora eu não ligava pra nada, nada passava na minha mente, e não queria que tivesse passado.
Pedi um tempo prós meu pais e eles concordaram, corri pro meu quarto, tranquei a porta e desabei no chão, minha mente só pensava em como minha vida seria dali pra frente, como iam me ver, se já me enxergavam horrivelmente terrível, imagina com um oxigênio sobre minhas narinas que passavam por trás do das minhas orelhas e que circulasse oxigênio por esse cano pequenino, pensei por um tempo e comecei a levar essa história um pouco mais calma.
E nessa hora eu comecei a tentar levar isso na leveza, tentando esquecer que tinha uma porra de um câncer de tireóide dentro de mim !
18/08/2017
15:00 PMJá estava com um balão de oxigênio em um carrinho pequeno, e o cano que entrava no meu nariz passava por de trás das minhas orelhas e circulava meu pescoço, disse que era fichinha ? não,NAO É ! oque eu tava na cabeça pra imaginar que uma porra de oxigênio em um carrinho pequeno tendo de arrastar ele pra todo canto sequer era legal !
o tratamento demora tempo, e além da grana que gasta pra caralho !
Tirando isso tá tudo uma merda !
E SIM É UMA HORA DESSAS QUE EU QUERIA ESTAR EM UM CAIXÃO, OU A SETE PALMOS DA TERRA COM CIMENTO POR CIMA PRA NAO TER PERIGO DE VOLTAR PRA A PORRA DE UMA SER HUMANO COM CÂNCER DE TIREÓIDE!
e é isso.como no dia da merda ter acontecido, me levantei com a porra de falta de respiração, e dessa vez FORTE !
Pra mim já era de costume, forte ou fraco, sim ou não, pra mim tudo é a mesma merda, de todo jeito vou morrer mesmo !Fui pro banheiro fazer minha higiene pessoal de sempre, e tomar um banho, oque era difícil se você tem uma porra de um carrinho de oxigênio que parece um ímã que tem que estar toda hora ao seu lindíssimo lado, oque lhe causa um belo de um banho terrível, e tá tudo bem !
Com o tempo eu me acostumei a viver com um câncer que pode lhe matar a qualquer segundo, pois percebi que vou ter que conviver com ele até meu último dia de vida !, E tá tudo bem !
Meus pais me tiraram da escola, na verdade foi a minha escolha, acho que uma garota totalmente acabada, tendo que conviver com um oxigênio e um carrinho fazendo barulho não seja tão interessante pra adolescentes mimados e ricos de alta classe.
Mas até que meus pais ensinam bem sobre escola, estou aprendendo rápido as coisas que era pra eu ter aprendido a pelo menos 6 a 5 meses atrás, estou até recuperando minhas atividades atrasadas, qm sabe eu posso me tornar uma doutora e poder ajudar a qm teve o mesmo problema que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown eyes
FanfictionPra falar a verdade? Não queria ter nascido, queria estar nesse exato momento morta a sete palmos da terra, mais minha mãe não teve a incrível ideia de me estrangular na hora que me pegou no colo após eu sair de dentro dela, eu tenho a grande certez...