✨CAPITULO 2✨

8 1 0
                                    

                         *NOS DIAS ATUAIS*
06:30 AM

Acordo com minha respiração ofegante, oque já era de costume pra quem tem câncer de tireóide a 5 anos.

Vou fazer minha higiene pessoal de sempre, e logo após vou tomar um banho, não tão relaxante, pois a 5 anos não tenho um milesimo minuto relaxante, ponho uma roupa confortável de ficar em casa mesmo, e desço pra tomar café, encontro com meus pais já na mesa comendo.

- nem me esperaram - faço feição de decepção

- Não temos culpa se a mocinha dorme muito. -eles riem e eu me junto a risada

- Thayla-meu pai me chama

- oi? -respondi pegando um pedaço de pão e passando manteiga

- eu e sua mãe conversamos e achamos melhor você voltar ao colégio. -meu pai fala olhando pra minha mãe

QUE???!!!?;-+(!!::
acho que eles estão ficando doidos !
Pra que me tirar da escola e 5 anos depois me colocar novamente?
Quem disse que vão gostar de mim ou eu vou me enturmar?

- pai? NÃO! claramente eu não vou me enturmar !

- Thayla eu e sua mãe já conversamos sobre isso e já lhe matriculamos no colégio, talvez não seja tão ruim assim!-meu pai fala

- É filha ! Talvez não seja tão ruim assim como você pensa ! Tenta por nós e pela sua educação Thayla ! Por favor !-minha mãe fala

- Acho que não perceberam então eu vou dizer, eu sou esquisita, nem um ser humano quer ficar perto de mim além de vocês, e não pai e mãe, eu não consigo me enturmar sem a ajuda deles, que eu tenho a certeza que não vou ter !

- THAYLA JA ESTÁ DITO VOCÊ VAI E PRONTO !-meu pai grita

- pai? você sempre disse que minha diferença era a coisa que me tornava especial? E essa diferença? vai pra onde?pro ralo se vocês me colocarem em um lugar que só tem adolescente mimados que tem tudo na hora e quando querem !

- Sua mãe vai contigo amanhã comprar seus materiais, suas aulas começam semana que vem.-ele fala se retirando da mesa.

- isso só pode ser brincadeira.

Faço o mesmo que ele, e só restou minha mãe na mesa, que estava comendo uma torrada com requeijão, bem relaxada.

Subo pro meu quarto, pego uma roupa que seja confortável mais ao mesmo tempo bonito, e com certeza, meu all star preto.

Desço e aviso a minha mãe que vou pra biblioteca, ela assente.
Saio de casa e caminho devagar, se pudesse eu iria correndo, ou se não tivesse esse botijão de oxigênio que pesa mais que uma porra.

Chego depois de muita luta, comprimento a bibliotecária, e vou diretamente pra ele !
             ✨A CULPA É DAS ESTRELAS✨
posso ler quantos vezes for, nunca vou enjoar, e nem quero ! Que ser humano da geração z não gosta de a culpa é das estrelas !
Pego ele da prateleira cor verde limão, e me sento em uma das mesas brancas com azul ao redor pra ler.
 
             ✨ QUEBRA DE TEMPO ✨

leio até a página 67, e não percebi o horário, olho para a grande janela e vejo o sol se pondo , tento correr até a prateleira rapidamente mesmo com aquele peso,
Saio da biblioteca, já pensando na bronca que vou receber, tento correr o máximo possível !

Após 50 min chego em casa ofegante, mesmo não tendo corrido como uma atleta de alto nível, andar rápido me cansava, e não só eu, meu pulmão,meu botijão de oxigênio e minhas narinas.

Entro em casa e vejo mamãe fazendo a janta, nem um pouco preocupada.

- Olá Thayla !-mamãe diz sorridente

- oi mamãe, desculpa por ter chegado tarde, você sabe que eu não vejo o tempo passar enquanto estou lendo !

- tudo bem meu amor, agora vá tomar um banho e desça para jantar, ok?

-ok !

Subo e vou tomar um banho, saio do banheiro com meu cabelo pingando,visto uma roupa de fato confortável e desço,vejo mamãe colocando arroz na mesa que quando me avista da um sorriso.

- vamos jantar thayla? -mamãe fala sorridente

-claro !

Logo após papai chega, não faço questão de falar com ele.

Coloco a comida em meu prato e vou comer.

Havia um silêncio constrangedor naquele cômodo, queria sair o mais rápido possível.

Logo após terminar de jantar, vou lavar meu prato na pia, e quando termino subo pro meu quarto pra ler,e assim eu fiquei lendo até dormir.

                         ✨07:00 AM✨

acordo e com um milagre não estava com a falta de ar de sempre, me surpreendi com isso.
Me levantei e fui diretamente pro banheiro fazer minha higiene pessoal e tomar um banho,quando saio do banheiro vou vestir uma roupa confortável pra descer e comer, confesso que hoje eu tô com fome, e muita !

desço e vou em direção da minha mãe, que abriu um sorriso de orelha a orelha.

- já está pronta meu bem ?

- ué, pra q mãe?

- já esqueceu thayla? Comprar seus materiais, suas aulas já começam semana que vem !

- A mãe ! Você concorda com essa ideia maluca do pai?

- Thayla uma hora ou outra você vai ter que encarar isso ! Não dá pra viver sem aprender de um profissional na educação ! Eu e seu pai só estudamos até o 2° ano do ensino médio !

- aff,ok espere eu tomar café da manhã !
Pego um prato e coloco arroz, bastante arroz ! E pego um omelete, e logo após terminar eu subo e vou me trocar, pra uma calça cargo marrom e uma blusa larga de anime, e claro meu all star preto cano alto ! Desço e pego meu celular e sigo minha mãe até o carro,
Ela abre a porta e me ajuda a colocar o oxigênio no carro, e logo após entra pelo lado do motorista.
Chegando lá ela começou a me mostrar várias coisas cor de rosa, e sobre menininhas de bervely hills, só pedi a Deus pra sair daquele lugar o mais rápido possível.

Pegamos o necessário e fomos ao caixa, após mamãe pagar finalmente saímos daquele lugar que me dava enjôo.
_______________✨__________________

Oioi espero que tenham gostado desse capítulo! Daqui a pouco tem mais !💗

Brown eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora