✨ CAPITULO 3✨

8 0 0
                                    

                     ✨1 SEMANA DEPOIS ✨
06:00 AM

Hoje começava minhas aulas, só de lembrar me dá ranço, me levanto e não sinto o incomodo na garganta, minha garganta tá melhorando muito !! Vou pro banheiro fazer minha higiene pessoal de sempre, e tomar um banho pra acordar, quando saio eu pego uma calça cargo preta com algumas tiras de prata vindo de um lado pro outro, e uma blusa preta com um anime, e meu all star preto de sempre !.

Desço pra tomar café da manhã e minha mãe tava lá, preparando o café da manhã.

- OiOi mamãe!!!

- olá thayla ! Está alegre!ansiosa pra escola nova?

- eu ainda acho uma má ideia isso de escola mãe !

- thayla meu bem você se enturma rápido ok ?

fiz careta

Mamãe me ajudou a organizar a mochila e a colocá-la no carro, e também me ajudou a entrar no carro, confesso que estou bastante ansiosa e com medo do que vão achar de mim e sobre esse botijão de gás 2.0.
Chegamos a frente da escola e vimos adolescentes de todo tipo, branco, preto, pardo, liso, ondulado, cacheado, crespo e tudo e todos, acho que vou conseguir me enturmar.

Mamãe me ajudou até a sala da diretoria pra perguntar onde era minha sala, a diretora nós orientou e mamãe me ajudou até lá, da porta podia ver adolescentes brincando e tacando bolinha de papel uns nos outros, me senti insegura de dar aquele passo e entrar num local de zona desconhecida, porém mesmo com insegurança eu fiz esse passo, e todos pararam e me olharam, não consegui decifrar oque estava no olhar deles,até que a professora chega e me chama pra frente da SALA I - N - T - E - I - R - A !!!
A vergonha meu paiiii

- se apresente-se querida !

- ah, prazer meu nome é thayla tenho 18 anos e vou estudar aqui com vocês...- com muito receio esperei a resposta deles.

- SEJA BEM VINDA THAYLA !

era como um coral, todos ao mesmo tempo sem errar uma palavra, fiquei feliz de não ter sido julgada ou uma vítima de bullying.

- obrigada a todos e todas !

- pode se sentar ao lado do..... -ela pensa por um tempo e passa seu olhar pela sala inteira.

- HENRIQUE !

olho para um lado e para o outro até que vejo um garoto, de olhos castanhos, cabelo cor clara,vou até lá tentando fazer o mínimo de barulho, e a cada fila que eu passo eu sinto o olhar pesado de alguém, porém não tirei meus olhos do lugar onde iria me sentar.
A professora começa a aula e eu não entendo uma palavra sequer, acho que teria sido melhor ter ficado estudando em casa mesmo com a mamãe enferrujada no 2° ano do ensino médio.
A cada troca de professor a sala ficava fazendo baderna, meus ouvidos são sensíveis, tentei esconder os gritos de uma garota super extravagante que sentava na fileira do meio na minha frente, tinha cabelo liso, as pontas um azul desbotado e a cara um delineado borrado, quem sou eu pra julgar né !.
Coloco "i wanna be yours "no fone e fui ler
O divino e mais sagrado :
           ✨A CULPA É DAS ESTRELAS✨
Sinto um olhar sobre mim e sobre o livro, intercalando o olhar, tento olhar sem virar a cabeça e vejo Henrique, o garoto que a professora me mandou sentar ao lado.

- Adoro esse livro. -henrique fala

- É

Mais que porra, eu não gosto de falar com ninguém quando estou lendo!!! depois disso ele não falou mais nada, acho que entendeu minha fala de "SAI FORA" com apenas um "É", ou esperava um" MDS SERIO??? VOCE QUE NAMORAR COMIGO MEU AMOR DE OLHOS CASTANHOS !?"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Brown eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora