02 : : hi, cutie

498 84 61
                                    

O sol se escondia de um lado, e do outro a lua, mesmo no céu ainda claro, já era vista. No mesmo dia a noite, Felix pegava um táxi para ir até sua faculdade.

A chuva mais cedo aumentou em um certo horário, mas agora já havia cessado. Deixando apenas algumas poças pelas ruas asfaltadas e calçadas. A janela traseira do carro estava aberta, então o vento bagunçava os fios loiros do Lee, que estava imerso a pensamentos enquanto a imagem de um rio azul era visualizada por si.

Pensou na sua faculdade, que estava quase concluída, pensou na clínica em que era estagiário. Não tinha ciência se haveria de continuar ali, ou procurar algo mais pelo centro da cidade. Pensou em seu namorado, e pensou em Hwang Hyunjin, o veterinário que flertou consigo de um jeito tão encantador que Felix foi incapaz de esquecer. Estava desacostumado com isso, não que não fosse bonito, Lee era dono de uma beleza natural exuberante e recebia muitas críticas positivas sobre. Mas assim que muitas mulheres e homens reparavam no anel em seu dedo anelar, já se afastavam.

Mas Hwang não o fez. E sim, ele havia reparado no anel. Mesmo assim, ainda insistiu em tratar o mais novo com o tanto carinho, como se eles se conhecessem a tempos. Talvez fosse apenas coisas da mente e corpo carentes de Felix. Talvez aquilo mostrasse um lado de caráter duvidoso do veterinário aparentemente tão bom. Ou talvez o tal veterinário viu um potencial de brilho incapaz de ser ignorado naqueles olhos cobertos pela fadiga.

De qualquer jeito, nada adiantaria se questionar. O carro acabou parar em frente um dos edifícios daquele espaço, e agora, Felix procurava por Kim Seungmin, a única pessoa que confiaria a própria vida de olhos fechados, em uma descrição até mesmo modesta.

Se dirigiu ao interior do prédio e o esperou nas escadas do primeiro piso, como sempre fazia, até que o Kim logo chegou ali.

- E aí, Lix - perguntou coçando os olhos. Provavelmente tinha feito plantão no seu trabalho pela madrugada e tirou a tarde para cochilar com seu namorado.

- Seung! Vamos subir - apontou e o outro concordou, o seguindo.

- Como passou o dia? - Kim fez a pergunta de sempre.

- Eu acordei, sozinho como sempre tem sido nos dois últimos meses, levantei e fui para o estágio. Depois o veterinário novo de lá me deu uma carona pra casa, comemos bolo, Christopher chegou e ele foi embora. Fui fazer compras pra casa, fiquei sozinho em casa sem fazer nada e agora estou aqui - disse extremamente rápido. - E você?

- Wow, que história é essa do bolo? Veterinário? Ele é bonito? - ignorou a última frase do amigo.

- Ele... ele é bonito. Bem bonito.

Ao que ele soltou a frase, mesmo receoso, Minnie lhe lançou um sorriso de canto.

- Faça me o favor, Seungmin - hesitou um pouco - Eu namoro.

No mesmo instante o sorriso de Kim se desmanchou e ele olhou para os degraus qual subia. "Nem você acredita mais nisso" murmurou baixinho, cansado de todo o esforço que fazia para a vida de Lee ir para frente e deixar esse relacionamento para trás ter parecido invalidado com apenas uma simples frase.

E-u n-a-m-o-r-o. A frase que Seungmin ouvia sempre que tentava empurrar Felix a algum cara bonito da faculdade. Era exaustivo, quando Felix mesmo sabia que durante todas as noites não era ele que estava com Bang. Mas ao contrário do namorado, ele era fiel aos seus sentimentos. Às vezes até de mais.

Enfim, se sentaram em suas cadeiras e esperaram a chegada dos professores, desta vez conversando sobre qualquer coisa que não envolvesse romances alheios. Chegou ao ponto de ser deprimente para Lee ouvir até mesmo sobre os mais felizes. Justo ele, que costumava se alegrar tanto com o amor espalhado por aquela cidade. Pessoas te mudam. Aquilo era perceptível até mesmo para o loiro, entretanto ignorando sempre fora menos complicado de lidar.

𝘃𝗲𝘁. 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora