07 : : i wish we had more time

376 61 38
                                    

Nas duas semanas que se passaram, Felix continuou sua vida. Foi a clínica, estudou fora e dentro da faculdade, foi a casa de Seungmin e conviveu com seu namorado.

Estava muito próximo mesmo do veterinário Hwang, conversavam muito, mas sempre em local de trabalho. O loiro notou a diminuição dos flertes vindos do mais velho, agora eram quase inexistentes. Porém mesmo assim Hyunjin continuava a fazer piadas e brincadeiras com o mais novo, sempre sendo muito atencioso e se certificando que estava tudo bem com Felix na medida do possível.

O afeto e preocupação que Hwang mostrou com o Lee o aqueceu nesses dias melancólicos e cobriu muitas vezes os pensamentos desgastantes de Felix, que já tentava fingir a inexistência de Chris como forma de preservação.

Hoje a energia do dia estava diferente para Lee Felix, pois mais tarde, estaria indo a uma festa. Sem Chris.

Depois do episódio deprimente de pegar a mensagem de uma tal Nam-ra no celular do Bang, ele pensou muito sobre nos próximos dias. E chegou a sentir mais raiva do que decepção.

Afinal é meio complicado se decepcionar se as expectativas já estavam afundadas a muito tempo.

Enfim, ele aceitou o convite de Seungmin sobre ir na festa dos veteranos de enfermagem, e agora, guardava algumas roupas e maquiagens em uma mochila. Tinha combinado com o Kim de se arrumar na casa dele e de lá iriam para a casa que aconteceria a festa.

Christopher estava em casa. Mas Felix não tinha a menor intenção de se explicar corretamente e contar para ele aonde realmente passaria a noite. Apenas disse ao Bang que iria dormir na casa de seu amigo para colocarem o papo em dia, o que não era de todo fato uma mentira.

Após pegar tudo o que pretendia, destrancou a porta do apartamento e apertou o botão do elevador do prédio. Decidiu ir andando, já que Seungmin não morava longe.

Já tinha passado do horário do almoço a algum tempo quando bateu na porta do amigo.

- Oi Lix, tudo bem? Entra aí - quem atendeu foi o namorado do Kim, sorrindo largamente para o outro.

- Oi Jeongin hyung, tudo sim - respondeu entrando.

- Lilix!!! - Seungmin veio correndo até o loiro, o abraçando fortemente.

- Você me viu ontem, para de exagero.

- Cala a boca, pirralho. Vem aqui, você vai fazer um bolo comigo - e então o puxou até a cozinha, fazendo-o gargalhar.

.....


- Ficou uma merda, chega.

- Não tá tão ruim assim, amor... - Yang Jeongin tentou consolar o namorado, que o olhou com uma feição nem tão agradável.

- Eu falei pra você não se meter na minha receita, Kim Seungmin. A culpa é sua - disse Felix ao garoto, esse que o mostrou o dedo médio e saiu andando pela casa.

- Ahh! 'Tô cansado. Leva o Felix pra festa, Jeongin - se jogou em sua cama.

- Que? Você me convidou, então você vai, garoto. Levanta logo, vai tomar um banho enquanto eu arrumo sua bagunça na sua cozinha - disse Lee dando uma grande ênfase no 'sua' para demonstrar o seu descontentamento.

Seungmin o olhou feio, mas cedeu e mandou um beijinho no ar para amigo antes de entrar no banheiro. Depois, foi a vez do Lee de tomar seu banho, e por último foi Jeongin. Em todo esse tempo, Seungmin ainda não tinha se decidido em que roupa usar, e Felix também tinha dúvidas dentre as opções que levou.

- Essa aqui pra você Lix, marca melhor suas coxas - Seungmin apontou para uma calça em específico e Felix lhe deu um tapinha fraco no braço.

Quando todos estavam finalmente prontos, partiram com o carro do Yang.

𝘃𝗲𝘁. 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora