021

863 53 21
                                    

Um mês depois -

E o mês passou tão rápido como as semanas e eu ainda estou aqui, na faculdade está tudo ótimo e no trabalho nem se fala.

Eu e Luis viramos "melhores amigos", nós estamos saindo muito pra lugares legais ele tá sendo uma pessoa muito boa e companheiro com migo.

E o jude, o jude tá vivendo a vida dele e claro ele se afastou muito de mim ele vem aqui em casa mas, tipo ele não fala com migo e quando vai falar Geovana interrompe, mas tá tudo bem eu não ligo mais.

- então que dizer que eu vou entrevista jogadores do Brasil! - falo animada pra Jussara, que veio dá a notícia.

- sim, vocês vão! - Jussara fala.

- mano eu tô muito feliz! - falo assim que Jussara sai da sala.

- kkkkKKK, eu nunca fui pro Brasil! - Luis fala animado também.

- pois você vai, e eu vou te mostrar tudo você vai amar! - falo sorrindo.

- tabom, eu vou amar! - Luis fala.

- nos vemos amanhã? - pergunto colocando a bolsa em meu ombro.

- nos vemos! - ele fala sorrindo.

Peguei um ônibus pra ir pra casa hoje ficou eu sai um pouco mais tarde que o normal, confesso que passar minha tarde aqui com Luis tá me fazendo esquecer de todos os meus problemas, mesmo que ficamos em mesas separadas trabalhando preparando as matérias, Luis não para de falar e brincar.

Abro a porta da casa vendo que tinha gente na sala de jantar, eu ia ter que passar lá de todo jeito mesmo.

- Milena meu amor, chegou tarde hoje. - Florence estava na mesa com sua feição preucupada.

- deve tá tendo encontros né? - Geovana fala, apenas sorrio por dentro querendo arranca a cara dessa menina.

- pois é Florence, e muita coisa mas ta tudo certo eu vou tomar banho. - falo indo pra escada mas a campainha e tocada.

- deixa que eu atendo. - falo indo até a porta de entrada.

- Luis? - falo assim que eu abro a porta, me deparando com Luis.

- ah e que eu... eu queria te dá isso! - ele responde me entregando uma caixa, que estava um pouco pesada.

- ah valeu! - Agradeço sorrindo.

- Humm Luis! - Florence fala aparecendo na porta ao meu lado.

- boa noite senhora Miller, como a senhora está? - Luis fala educadamente, e com um sorriso no rosto.

- senhora não, senhora e pra mulheres com cinquenta e oito anos eu ainda só tenho trinta e sete! - Florence fala sorrindo.

- ah você quer entrar? - Florence pergunta.

- não eu tenho que ir, mas valeu pelo convite tchau tia Florence, tchau Milena! - Luis fala saindo com seu sorriso no rosto.

- ele é um garoto muito legal Milena! - Florence fala acompanhando meus passos.

- que e legal? - Anthony pergunta sentando ao lado de jobe na mesa.

- ah o Luis, vocês não conhecem ele? - Florence pergunta.

- ah eu conheço! - jude fala com um tom estranho.

- ah se for aquele câmera man lá, pelo amor de Deus Milena que mal gosto! - Geovana fala dando uma risada forçada, a sala de jantar fica em silêncio.

- eu vou ir tomar um banho, quando forem ir embora eu desço pra comer! - falo saindo do local sem esperar  alguém responder.

Segui pro quarto fechando a porta jogando minha bolsa no canto do quarto, me sento na cama indo abrir a caixa que Luis me deu.

Quando eu comecei abrir alguém bate na porta.

- pode entrar! - falo a pessoa abre a porta.

- ah Bellingham. - falo assim que ele se mostra.

- eh eu queria pedir desculpas pelo oque a, Geovana disse. - ele fala adentrando no quarto.

- ta, ta tudo bem na verdade eu nem ligo. - falo abrindo a caixa vendo uma câmera, preta com minha inicial do meu nome e uma lua!

- uau, que lindo. - Jude fala com as mãos no bolso.

- realmente, eu tenho que agradecer. - falo indo em direção a minha bolsa pra pegar, meu celular.

- era só isso? - pergunto pra jude que ainda estava parado, enquanto eu pegava o celular.

- por favor Milena não... não se apaixone por ele. - a voz de jude saiu como se ele tivesse implorando.

- oque... Oque você tá falando jude? - pergunto.

- você sabe oque é que eu estou falando Milena! - jude fala.

- não jude eu não fasso a mínima ideia. - falo parada olhando pro moreno.

- foi tudo tão rápido, eu não sei como... como eu virei pai do nada. - ele fala desesperado.

- calma, calma ei... olha aqui você não sabe como virou pai? - pergunto curiosa.

- não, tipo... ela ela, esquece Milena. - jude fala dando de ombros.

- calma, tem como fazer DNA quando a criança nascer! - falo sugerindo.

- não Milena esquece, me desculpa. - jude fala.

- mas você que veio aqui, eu não te chamei e nem pedir pra vir se desculpa por conta daquela loira oxigenada! - falo já estressada.

- uau, eu sabia que você não gostava dela Milena... tudo bem eu nem devia ter vindo aqui. - jude fala saindo do quarto me deixando parada, sem ter nenhum tipo de reação.

Tudo bem, ta tudo bem.

Mandei mensagem pra Luis agradecendo pela Câmara, eu fiquei muito feliz por ter ganhado, eu tava doida pra comprar uma e olha aí eu ganhei uma!!!

- tá tudo bem, meu irmão é... - Jobe fala sentando na mesa, me fazendo companhia.

- não precisa falar mal do seu irmão por causa de mim jobe, eu sei que você o ama. - falo comido a comida desanimada.

- eu sei, eu odeio aquela menina... ela e insuportável a voz dela e insuportável eu não aguento mais, ela vai lá pra casa fica achando que e uma realeza, fica pedindo um monte de coisa pra mim. - jobe desabafa.

- nossa, eu sabia acredita que seu irmão falou que eu tô implicando com ela!? - falo revoltada.

- ele tá de brincadeira, acho que nós vamos brigar hoje. - jobe fala com seus olhos arregalados.

- eu tô querendo muito, muito voltar pro Brasil antes do tempo. - falo deitando minha cabeça nos meus braços.

- oque, não pelo amor de Deus Milena não faz isso. - jobe fala pegando na minha mão.

- você não merece nada disso, mas não desiste vai! - jobe fala sorrindo.

- obrigado jobe! - abraço o seu braço.

- eu tô aqui pra tudo, mas agora eu vou ter que ir. - jobe se levanta da cadeira indo em direção a porta de entrada, sigo o moreno.

- Tchau jobe! - falo assim que ele pisa o pro lado de fora.

- tchau! - jobe beija minha bochecha saindo.

Meu Deus.

Eu realmente queria sumir o mais rápido possível, será que essa viajem vai me ajudar?

_________________________________________

A Intercambista - Jude BellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora