037

826 49 21
                                    

Aa semanas se passou tão rápido que eu nem imaginava que seria tão rápido assim, mas enfim eu já arrumei minhas coisas já que meu voo e oito horas da noite.

Hoje eu tenho que ir na faculdade ver o resultado já que adiaram, ganhei muitos presentes dos meus familiares da Inglaterra, fiquei muito feliz. Denise me pediu desculpas por oque ela disse, ela não sabia quem era Jussara seu filho que comentou com ela ela não fazia ideia sobre nada.

- meu Deus eu vou sentir tanta a sua falta! - Olívia fala mais uma vez.

- eu também! - falo abraçando a morena.

- vamos da uma volta? - Olívia fala se levantando da cama.

- vamos! - falo seguindo a morena.

- oque você vai fazer depois que voltar pro Brasil? - Olívia pergunta saindo de casa.

- eu não sei, na verdade eu quero focar mais na minha carreira e quero viajar o mundo! - falo caminhado ao seu lado.

- vai vir nós visitar né? - Olívia pergunta.

- claro que sim, vocês são minha segunda família! - falo sorrindo.

Adentramos na minha cafeteria preferida, onde jude e eu ficávamos antes de eu ir a faculdade todos os dias era uma rotina nos sentava na última mesa, pra ficar jugando as pessoas que entrava na cafeteria, Deus que me perdoe.

- o mesmo de sempre? - o garçon pergunta assim que nós encostamos no balcão.

- vou sentir falta desse lugar. - falo olhando em volta.

- eu queria muito que você ficasse Milena. - Olívia fala com uma cara de choro.

- eu também, mas você sabe que eu tenho que ir. - falo abraçado a morena que se permitiu chorar.

Consolei Olívia até nossos pedidos chegarem, eu chorei junto a ela não e fácil eu construir grandes relaçoes com com cada pessoa daqui, nunca passou na minha cabeça que eu iria me apegar com essas pessoas ou ainda mais essas pessoas se apegarem a eu.

Chegamos em casa eu já subi pro meu quarto pra tomar um banho pra começar a me arrumar, meu coração tá doendo mais também está com ansiedade em ver minha outra família!

- está pronta querida? - Florence pergunta.

Todos estavam na sala até os Bellingham's.

- muito obrigado por me receberem na casa de vocês, por confiarem em mim e me tratar como se eu fosse da família, eu amo muito vocês vocês moram no meu coração por mais que eu esteja longe eu ainda quero manter contato com vocês, porque vocês são muito importantes pra mim! - falo já com lágrimas nos olhos.

Todos estavam chorado.

- eu posso falar com você? - jude pergunta.

- claro. - falo.

Fomos pra cozinha para termos mais privacidade.

- me desculpa por aquele dia eu aji de forma infantil com você, logo você que me tratou tão bem e cuidou de mim a Jussara enfiou tantas coisas sobre você e Luis na minha cabeça, que me fez ter raiva de vocês dois me desculpa Milena e mesmo que você não corresponda o meu amor... eu te amo muito! - jude falava com lágrimas nos olhos.

- jude eu agradeço você por tudo, você foi o ser mais perfeito que surgiu em minha vida, eu também te amo jude mas como dizem " Temos que deixar as pessoas que amamos ir, por mais que doa em nós" . - Falo deixando uma lágrima escorrer.

- idependente do tanto que nos amamos a pessoa, e melhor vêr ela feliz longe, do que ver ela perto e triste. - jude fala.

- jude eu te amo muito, espero que você seja feliz! - falo olhando em seus lindos olhos, amarejados.

Jude se aproximou pedindo permissão por um beijo, e claro que eu permitir eu estou sentindo que esse será nosso último beijo.

- vai que em outra vida eu possa ser sua! - falo sorrindo pro moreno, após terminaremos o beijo.

- vamos Milena! - esculto Florence me chamar.

- Adeus jude! - falo dando um último abraço no moreno.

- adeus Milena! - jude fala retribuindo o abraço.

- tchau família, eu amo muito vocês eu prometo voltar! - falo saindo de casa.

- estou com um mal presentimento Milena. - Florence fala entrando no carro.

.....

O caminho até o aeroporto foi com muitas conversas choro e muitas coisas bobas, Florence me contou tanta histórias que eu chorei em escutar, fiquei muito feliz agradeci muito a ela por tudo.

- e o meu voo Florence! - falo me levantando da cadeira.

- tchau querida, eu te amo muito vai com Deus querida! - Florence fala me abraçando já chorando.

- eu também te amo muito, cuide deles tá, fala que eu amo muito eles.

Falo saindo do abraço indo em direção ao portal dou uma última olhada antes de eu entrar.

Caminhei até o meu acento, só me imaginar que eu entrei em avião pra vir a Inglaterra agora estou pegando o avião para ir embora da Inglaterra.

Me preparei antes do avião decolar todos estavam preparados, eu estou animada mas ao mesmo tempo triste, meu celular apita mostrando uma nova mensagem.

Jude:

Eu te te amo daqui até a lua!

📣 Notícia urgentemente📣

Acaba de cair um avião no Rio de Janeiro que vinha da Inglaterra, não temos notícias sobre o assunto.

Moradores perto do acidente afirmam que o avião começou a pegar fogo em uma de suas asas, o avião sofreu um grande impacto ao cair.

Não temos notícias de nenhum sobrevivente.

___________________________________

Ah não foi isso que eu pedi! 😢😢😢

E galera intercambista chegou ao fim, ficou sem sentido mais tudo tem um final!

Muito obrigado a todos vocês por comentarem votarem, eu agradeço muito a vocês por tudo vocês me ajudaram muito.

Foi um fim trágico, mas talvez podemos ter uma boa continuação!

Um beijo e um abraço a todas vocês!

A Intercambista - Jude BellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora