06:00
Bom, hoje é dia 30 de setembro! Hoje as aulas começam! Minha vida tá até que boa sabe, fiz amizade com a Delfina, a menina que meu irmão gosta, a que casa aqui em casa semana passada no dia da festa da filial da empresa do papai, e por falar daquele dia, que dia hein..
Me acordei com o despertador tocando, aquele maldito som ecoava pelos meus ouvidos. Fiz minha higiene pessoal e me arrumei as pressas, tava ansiosa, também já sei quem vai estudar comigo. A escola mandou uma lista vou estudar no 7°C a mesma sala que a da Delfina, e a mesma sala do CRISTIANO, eu não sei ao certo oque estou sentindo por ele, acho que é só uma atração.
Tá né, já pensei demais, vou descer para comer, tô morrendo de fome - falo mentalmente
Mariana: Bom dia familiaaaaa! - falo me juntando a mesa de jantar -
Henri- Pai oh, já vou logo avisando, não quero essa menina na minha cola, nem vou mostrar a escola para ela!
Allan: Bom dia minha filha, Henri da Bom dia para sua irmã!
Henri: Bom dia insuportável!!
Mariana: Não precisa me mostrar a escola Henri, a Delfina já vai fazer isso!
Na mesma hora que disse isso o Henri se intalou com a torrada.
Allan: Meu filho chama a ambulância, Jesus EVISSS - meu pai grita pelo o segurança da casa.
Allan: O Henri tá passando mal!! - meu pai diz quase morrendo.
Evis: Pode deixar senhor!! Eu fui muito bem preparado para primeiro socorros!
...
Mariana: E foi por isso que o Allan não veio hoje pessoal, aquele jumento se intalou!
Digo na rodinha de amigos que estavam ao meu redor, e olha só! Primeiro dia de aula e mais de trezentos "amigos" !
Delfina: Mas ele tá bem né?
Mariana: Sim..
Cristiano: Que bom né cara, ele vai pro treino amanhã?
xx: Olha Cris, se eu fosse você ficaria bem longe dessa gente, essa novata aí não deve nem saber onde cair morta!
Cristiano: Para de implicar com a Mari Juliana! Que chatice..
Juliana: Aff, só foi um conselho amor!
Cristiano: Amor? Se toca
Delfina: Ihhhhh
Enzo: Agora o bicho pega
...
Professora: Bom dia gente! Temos uma novata! Mariana venha aqui se apresentar para os seus colegas!
Mariana: Tá - digo me levantando -
Mariana: Então.. meu nome é Mariana
Todos riem, porque já era óbvio, eu que não sou besta nem nada ri também, eu levo tudo na brincadeira. Me apresento um pouco melhor e volto minha carteira( banca, cadeira, não sei como chama aí)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio ser eu / Cristiano Ronaldo junior
FanficMariana é uma menina de 12 anos, seu pai é dono de uma das maiores empresas de artigos esportivos, ela se muda com seu pai para Madeira/Portugal, por conta dos negócios de seu pai.