Cap. 16 (fim👣)

394 10 0
                                    

Sn. Pov's

Depois que me formei venho O descanço né, eu mereço, foram 15 dias de "ferias" vamos dizer assim. Depois começei a trabalhar.

Eu nao trabalhei sozinha, luh continua comigo e trabalhando comigo, ainda bem.

Pedri e Bella noivaram, eu nao acreditaria que esses dois chegariam tao longe! Mais chegaram.

Joao conheceu alice, Ela era muito legal, um menina doce,divertida e faz de tudo por Joao, eles estao namorando mais felizes.

Erick e clara, estao jjuntos, namorando e o dois moram juntos.

Eu e gavi, passamos a viajar bastante, temos a nossa casa e noivamos. Eu e gavi iriamos nos casar depois de pedri e isa.

(...)

- amor,eu tô saindo tá?

Gavi - ta certo Amor, e eu vou sair com pedri pra comprar o palitó dele, ele É burro, ta nervoso sei pra que oxi!

- own minha vida, ele Vai casar né *dou uma risada do jeito que pablo falava*

Gavi - eh né, eu tbm vou CASARRREEEE!!!!!! *ele começa a grita*

- menino cala Boca kkkkkkkk

Gavi - sabe, eu vou te fazer a mulher mais Feliz do mundo, vou ser seu marido pra sempre,quero ter nossa familia.

- verdade, vc tem razão, ja imaginou uma mini sn ou um mini pablo?

Gavi - ain amorr ele jogando futebolll ou Ela estudando pra ser uma grande juiza, medica, policial, ou até uma jogadora?

- ta pensando altoooo!!!

Gavi - tô MESMO!!

- kkkkkkkkk ta certo Amor, pode pensar tá!

Gavi - possible MESMO hehehehe

(...)

𝙌. 𝘽. 𝘿. 𝘿 - 1 𝙢ê𝙨

Bom... Se passou meses... Pedri e Bella de casaram e compraram uma casa linda, e vivem aqui na espanha, pedri cada dia mais evoluiu no futebol. Bella estudou para conseguir avança no seu trabalho hoje, Ela É cirugian - medica é tipo isso KKKKKKKK

Eu e gavi casamos depois de 10 dias que pedri e Bella seu casaram.

Joao e alice foram embora pra Portugal, e vem de vez em quando nos visitar.

Erick e clara, continuam na espanha e estao noivos.

𝙌. 𝘽. 𝘿. 𝘿 - 5 𝙖𝙣𝙤𝙨

Eu aqui denovo. Anos se passaram simm!!!!

Pedri e Bella tiveram, peróla e wendrey, wendrey tem 1 aninho e peróla tem 4 meses.

Joao e alice, resolveram Abrir uma loja de roupas e hoje Sao umas das maiores lojas de Portugal. E tiveram gustavo que tbem É uma gracinha, sendo modelo da loja dos pais. Ele tem 3 anos e alice esta gravida de gemeas ana alice e Maria alice.

Erick e clara, se casaram e tiveram, safira e sophia ambas tem diferença de poucos anos, safira tem 3 e sophia 2

Eu e pablo, estamos tao bem, sinceramente, vou dizer que nao acreditaria que iamos terminar assim, estamos a tres anos casados, tivemos, isabelly e henry, henry tem 4 anos e isabelly tem 3 meses.

Bom a minha vinda pra espanha mudou totalmente tudo, se eu soubesse que a 5 atras tudo aquilo aconteceria eu teria feito tudo antes kkkk, e faria denovo.

Eu encontrei amigos muito legais, me formei, se casei com O homem da minha vida e tenho meus filhos, meu trabalho e minha vida.

Obrigada a todos que me acompanharam eu agora tenho que sair, pra levar henry na escola enquanto pablo ta com isabelly, até algum dia.

𝙁𝙞𝙣𝙞𝙨𝙝!!!! 👣💙

----------------------------------------------------------------

É 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙤𝙪? 𝙎𝙞𝙢😍
𝙈𝙖𝙞𝙨 𝙩𝙚𝙧𝙚𝙢𝙤𝙨 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙣𝙤𝙫𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙚𝙥𝙨 𝙤𝙦𝙪𝙚𝙚 𝙖𝙘𝙝𝙖𝙢? 🙃
𝙀𝙨𝙨𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙛𝙤𝙞 𝙨ó 𝙪𝙢𝙖 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚𝙩𝙖𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙣𝙖𝙨 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖𝙨 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙞𝙧𝙖𝙢.
𝙀𝙪 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙢 𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙭𝙞𝙢𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘
𝙗𝙟𝙟𝙟𝙟 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝘼𝙢𝙤𝙧𝙚𝙨😗


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A irma do meu melhor amigo - S/N & GAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora