Segredo revelado.

410 34 16
                                    

As pessoas, mas especificadamente Asta, Magna e Noelle, olhavam os olhos de Yukino como se fossem jóias únicas e raras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As pessoas, mas especificadamente Asta, Magna e Noelle, olhavam os olhos de Yukino como se fossem jóias únicas e raras. Yukino devia uma grande explicação sobre isso. Yukino olhava em fúria para os agressores e parecia que ia mata-los.

Asta: Que olhos são esses?! - [Asta perguntou em pânico e Yukino nem o olhou]

Yukino: Eu explico tudo quando esse pandemônio acabar!! - [Ela só gritou] - Vocês tem minha palavra!!

O resto tinham várias perguntas a ela mas resolveram guarda-las por que esse não era o melhor momento.

Magna pov: Eles não parecem ser espiões de outro país ou saqueadores. O que será que são? - [Magna pensou em sua mente ainda com dificuldade por causa de Yukino]

Subordinado: Não foi dito nada sobre a vinda de cavaleiros mágicos para cá, principalmente de um usuário dos Olhos dos deuses. - [Uma dos subordinados falou] - Será que os moradores chamaram eles?

O mago de cristal olhou para seu relógio de novo.

???: Olhe para os mantos. - [Ele suspirou] - São os Touros Negros, o pior esquadrão dos cavaleiros magicos, mas não importa. Em 5 minutos já estarão mortos.

Asta: Não me ignora!! - [Asta partiu pra cima do mago dos cristais com sua espada]

Yukino: Asta cuidado!!! - [Yukino gritou] - Cuidado com a névoa!!

Subordinado 2: Magia de encarnação de névoa: Vórtex de névoa ilusório. - [Um dos subordinados lançou um feitiço em Asta e confuso de como Yukino sabia do feitiço do homem] - Não achei que chegará perto do Hiisu-sama insolente, se perca na nevoa!

Asta conseguiu cortar a nevou que tinha lembrado o que Yukino disse.

Asta: Quem vai se perder?! - [Asta conseguiu sair da névoa]

Hiisu pov: Ele cortou minha magia há agora pouco, independente do tipo de magia... Parece que ele pode revisar com aquela espada se ela acertar meu peito seria um problema. E teremos que tomar cuidado com a usuária dos olhos dos deuses, já que ela pode prever nossos movimentos.

Asta: Por que querem matar todos os aldeões dessa vila?! - [Asta perguntou furioso]

Yukino: Eles são todos inocentes! Não tem nada a ver com os cavaleiros mágicos!! - [Yukino também gritou]

Hiisu: Essa vila faz parte do "exterior" onde os inferiores vivem. A maioria dos que vivem aqui são inúteis que nem conseguem usar nenhuma magia além das mais simples. São lixos que não sabem manusea-las. Eu só estava me livrando das pragas que poderiam roubar meu tempo. - [O mago dos cristais que parecia se chamar Hiisu deu sua explicaçã que era das mais ediondas de todas] - Vocêis tem magia o suficiente para entrar nos cavaleiros mágicos, certo? Principalmente a garota de cabelos branco. - [Ele apontou a Yukino que abaixou a cabeça] - Se estão em uma missão para salva-los.... Eles são lixo mesmo não acham?

Olhos Dos Deuses {Black Clover} [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora