Realeza descontrolada

556 41 13
                                    

Uma grande quantidade de mana saia de uma garotinha que parecia ter ao menos uns 8 anos de idade, seus cabelos eram brancos e tinha uma mecha preta, seus olhos eram anormais eram de uma cor verde linda e dentro tinha uma estrela de oito pontas e u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma grande quantidade de mana saia de uma garotinha que parecia ter ao menos uns 8 anos de idade, seus cabelos eram brancos e tinha uma mecha preta, seus olhos eram anormais eram de uma cor verde linda e dentro tinha uma estrela de oito pontas e um pentagrama branco de seus olhos saiam sangue a menina chorava de dor e gritava muito, uma raposa de nove caudas também estava lá. Sua pelagem era branca e preta, ela estava com um ferimento em sua barriga e parecia que tinha um osso quebrado.

???: Yukino!! Tente parar!! - [Gritou a raposa correndo até a garota mas foi barrada por uma barreira de gelo]

Yukino: TA DOENDO! NÃO PARA DE DOER!! - [Gritou Yukino de dor]

???: Eu sei que dói! Mas tente se controlar!! - [Gritou a raposa de volta]

Yukino: EU NÃO CONSIGO PAPAI!! DOI, DOI, DOI!!! - [Mais sangue saia de seus olhos ela chorava e derepente um enorme iceberg foi formado no ar indo em direção a um vilarejo]

A raposa ficou surpresa a o ver o tamanho, a menina se contorcia de dor mas então ela desmaiou desfazendo assim o iceberg e o transformando em neve.

???: Yukino!! - [A raposa correu até ela]

--------------------------------------------------------------

Yukino acordou em alarde, ela suava muito e suas mãos estavam tremendo muito. Ela dormia com uma máscara de dormir e a o seu lado estava Mystery já acordado tentando a acorda-la.

Mystery: O mesmo sonho? - [Ele botou a pata sobre a cama]

Yukino: Sim. Eu odeio esse pesadelo. - [Disse Yukino segurando a máscara em seus rostos]

Mystery: Calma, aquilo é passado. - [Disse Mystery calmamente, Yukino acariciou sua cabeça] - Não vai mais acontecer.

Yukino: Sim, tem razão. - [Disse Yukino saindo das cobertas e viu o quarto que ficou pra ela na ala feminina]

Yukino tirou seu pijama e botou sua mesma roupa tirou a venda e botou seus óculos escuros redondos, ela pegou seu grimorio e um pequeno livro que estava em sua escrivaninha, era um livro pequena de cor marrom claro com a frase "Descobertas e memór...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yukino tirou seu pijama e botou sua mesma roupa tirou a venda e botou seus óculos escuros redondos, ela pegou seu grimorio e um pequeno livro que estava em sua escrivaninha, era um livro pequena de cor marrom claro com a frase "Descobertas e memórias" nele, Yukino escutou alguém bater na porta e a abriu e viu Asta e Magna lá.

Olhos Dos Deuses {Black Clover} [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora