•「Se gostar...
Por favor, não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•ن٥ﻻ ﻉ√٥ﺎ ٱ
Meu primeiro beijo foi roubado e eu tinha certeza que prender aquele ladrão era a melhor decisão a ser tomada. Ele não podia fugir e levar com ele o meu coração. Então, eu tinha que correr atrás dele e prendê-lo a todo custo.
É, guardei meu beijo para alguém capaz de despertar emoções e sensações únicas em mim. Sim, sem dúvida, sou um romântico incurável.
Afinal, na geração de hoje em dia, quem com 20 anos de idade ainda pensa dessa maneira? Eu!
Quero sentir uma grande emoção que não possa ser colocada em palavras, mas que meu coração bata como se fosse sair pela boca. Quero experimentar o sabor doce da alegria de estar com uma pessoa que faça borboletas esvoaçarem em meu estômago. Quero sentir paixão, quero tocar e ser tocado com carinho. Quero sentir uma conexão profunda e uma sensação de plenitude, quero me apaixonar e ficar encantado por esses sentimentos.
Quero viver a experiência única de me sentir verdadeiramente cativado e inspirado pela presença da outra pessoa ao meu lado, pelos sentimentos que podemos compartilhar.
O amor pode ser lindo, o romance ainda existe e eu quero viver ele.
Não posso negar que várias vezes quis beijar alguém, fazer sexo e tudo mais. Porém logo me lembrava que eu queria fazer tudo isso com a pessoa que fizesse meu coração bater descompassado. Só que nunca encontrei ninguém que me fizesse quase ter um infarto de amor.
Eu quero andar de mãos dadas, olhar as flores juntas, sentir ciúmes e torço para que seja um ciúmes saudável. Não quero ser possessivo com o meu amor, eu só quero ser amado verdadeiramente
Pode parecer brega um homem gostar disso, mas o amor também pode ser brega e eu vou ser brega por amar, tão brega ao ponto de dedicar músicas e mandar poemas. Um brega apaixonado.
O problema é que um dia de repente fui roubado e nem percebi o ladrão se aproximando, fui roubado tão inesperadamente. Só que eu me apaixonei por aquele ladrãozinho e agora estou eu perseguindo ele, mas na verdade acho que eu que estou preso.
E aqui estou eu na frente de sua casa. Tinha ligado para ele avisando que eu estava indo em sua casa, e ele apenas disse que estava tudo bem.
Ah, Han Jisung é o meu primeiro amor e posso dizer que foi amor à primeira vista. Conheci ele pelo meu irmão mais novo, só que nos conhecemos de uma maneira bem estranha, eles entraram em uma briga e...
Bem, naquele dia Jisung veio até minha casa para ter uma briga com meu irmão. Imagina só dois garotos de dezessete anos de idade discutindo no meio de uma rua, atraindo a atenção dos vizinhos e consequentemente me acordando. Claro que eu fiquei super bravo, por isso desci para jogar um balde água nos dois, só que não esperava que fosse eu que sairia ferrado dali.
Acontece que os dois estavam brigando bem sério e eu tive que segurar meu irmão. Isso até eu ouvir um soluço e ver que o outro estava chorando, rapidamente empurrei meu irmão e fui até Jisung.
Eu sei, sou um ótimo irmão mais velho.
Só que o que me pegou de surpresa foi ser abraçado com força por Jisung, eu fiquei estático, até porque nós não nos conhecíamos.
…
— Hyung, seu irmão bateu em mim. — diz com a voz fanhosa deitando sua cabeça no meu peitoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ladrão! Prenda-o! • MinSung
FanficJisung era o pior ladrão que Minho poderia encontrar, e ele tinha certeza que prendê-lo antes que ele fugisse era o melhor.