jack frost on
a escuridão e a primeira coisa que eu me lembro; estava escuro, estava frio, e eu estava com medo.
jack: acabo de me recordar homem da lua, que os primeiros sentimentos que eu senti quando o senhor me trouxe para esse mundo, foi medo, por que foi você mesmo que me trouxe de volta né? -perguntei na esperança dele responder mas foi em vão- é vou deixar o silêncio como um sim, mas a verdade homem da lua é que eu ainda estou com medo, estou com mais medo do que antes. Pois e a vida dos guardiões que estão em risco, eles estão preste a parar de existir, e tudo isso é por minha causa, pois se eu tivesse sido mais corajoso teria conseguido pegar ele quando eu fui no esconderijo dele -falei triste ao lembrar da situação onde as fadinhas estava no esconderijo do Breu- quer saber homem da lua, eu vou ir andando, para ver si eu arrumo alguma ideia para ajudar os meus amigos.
autora on
vocês não deve está entendendo nada não é mesmo; bem eu vou voltar uns 2 dias antes de tudo que aconteceu com o jack e os guardiões, assim vocês irão ficar sabendo de tudo.
sn, estava andando na rua tranquilamente ouvindo uma boa música de (qual música vocês estavam ouvindo?)
ela estava tão distraída que nem percebeu que tinha várias crianças do seu bairro brincando de jogar bola de neve. Em meio de tudo isso a mesma estava perdida em seus pensamentos, ela estava pensando em que quem trouxe essa neve toda foi o jack frost, mas ninguém dava crédito no que ela falava pois Jack frost é só uma lenda. ela ficava nesse pensando todas as vezes que entrava o inverno
sn: eu não entendo o porquê que as pessoas não acredita no Jack Frost -disse ainda andando para o seu destino, mas do nada foi surpreendida, por uma bola de neve na cara- ai, quem fez isso?
xxx¹: desculpa não foi nossa intenção
xxx²: você está bem?
sn: to
xxx³: olha nos desculpa
xxx¹: a gente pode fazer algo para você nos desculpar?
sn on
vejo que essas crianças então com medo que eu conto para as mães delas sobre que eles fez, então resolvo fazer uma pegadinha com eles
sn: sabe o que eu vou fazer? -falei fingindo que estou brava-
xxx²: desculpa nós por favor -suplica a criança-
sn: isso -falei jogando uma bola de neve em todos eles- achou mesmo que eu iria falar para mãe de vocês ? kkkkk
xxx³: fiquei com medo
sn: kkkkkk ei - uma garotinha joga de novo bola de neve em mim - vocês querem é guerra né? -falei jogando bolinha de neve neles, e agora virou foi uma guerra, porque cada um jogou um no outro.
Estava tão divertido, legal e empolgante ao mesmo tempo acho que desde que eu fiz uns 13 anos eu nunca havia me divertido tanto igual eu estou, mas tudo que é bom acaba ou acaba de uma maneira bem bizarra. bem mas por que bizarra? é simples, sem querer eu pisei numa tabua, é isso mesmo eu pisei numa tabua mas não só pisei, eu sai escorrendo por toda cidade, foi mesmo estranho, mas só tem duas possibilidades ou eu estava boa na patinação, pois fiz 3 anos de patinação ou então seria o jack frost. mas seria impossível, porque ele não iria aparecer, pois se não eu teria visto ele já. foi ate divertido eu ter patinado em todo lugar, no começo, estava com medo mas depois foi até legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha garota da neve
FanfictionEssa história está na parte de onde que o Breu estava querendo pegar a última pessoa que acredita nos guardiões... porém, antes que o Breu chega, os guardiões chegam primeiro, e com isso tudo quando o Jack encontra a Sn , o mesmo logo se apaixona po...