Uma sensação estranha despertou em Eclipse,uma sensação esquisita de como se faltasse algo,ela se sentia incompleta. Pietro olhava pra ela um pouco assustado e surpreso,Eclipse franziu a sobrancelha após olhar a expressão de Pietro.
Eclipse:oque foi?
Pietro:seus olhos..... estão vermelhos
Eclipse fechou e apertou os olhos,piscou mais algumas vezes e olhou para Pietro.
Pietro:agora estão voltando ao normal
Eclipse pega o livro e sente o clima ficar pesado e silenciosamente mortal,seu corpo estremeceu um pouco,a sensação de estar sendo observada voltou a tona,ela olhou rápido em volta vendo vultos azuis escuros em volta deles,Pietro também olhava em volta por sentir uma energia nada boa em volta,parecia que estavam cercados.
Eclipse colocou o livro dentro da mochila.Eclipse:vamos indo
Por mais que sua curiosidade a afastasse,seu medo era maior,ela queria sair dali o mais rápido possível,ela estava desconfortável demais.
Pietro:onde está o Coisa?
Eclipse olhou em volta e percebeu a ausência da mão decepada,os dois saíram daquela sala,além de estar se sentindo ser observada ela começou a se sentir sendo seguida,como um animal indefeso sendo caçado por feras famintas no meio de um território desconhecido,Eclipse não gostou nada dessa sensação,não gostava de se sentir desse jeito.
Os dois foram em direção ao corredor e olharam os quartos até ouvirem um barulho de madeira vindo do chão,Eclipse olhou para o chao vendo mãozinha vindo até ela correndo.
Eclipse:onde vc tava sua mão decepada?
Ela o pegou com força enquanto ele dizia uma frase rápido demais usando sinais.
Pietro:Se acalme Coisa!
Eclipse:Ele achou algo,oque achou?
"Me sigam" diz Coisa apressadamente,ele se soltou das mãos de Eclipse e foi correndo até o salão,os dois seguiram o Coisa até chegarem no salao onde Coisa tamborilhava os dedos rapidamente com impaciência em frente á uma coisa que estava coberta por um pano velho e sujo,Eclipse foi até mãozinha que subiu em seu ombro,a mesma tirou o longo pano,eles veem uma pintura da família Sinclair:Enid,Mikael,Willian,a mãe de Enid e os outros dois irmãos de Enid.
Eclipse: ótimo,sou filha de uma canibal e Mikael é o meu tio de sangue morto.
Pietro:isso já é o suficiente?
Eclipse:pode ir voltando pra caminhonete,vou tentar achar o quarto da minha mãe.
O sentimento de estar sendo observada e seguida não paravam de pairar em Eclipse mas ela se cansou disso,ela iria recolher pistas para descobrir mais de suas mães e na procura de seu irmão mais novo,ainda era surpreendente ela pensar que tem um irmão. Como ser a que ele poderia ser? Irmão gêmeo? Ou o oposto dela?
Eclipse e mãozinha foram ao corredor dos quartos que pareciam sombrios ainda mais de noite. Pietro bufou e foi atrás deles para alcança-los.
O trio olhou nos quartos.Pietro:como vamos saber qual é o quarto de sua mãe?
Eclipse:instinto,tia Yoko me disse que ela gostava de pintar. Vamos procurar até achar um quarto colorido e com materiais de pintura.
Eles andam mais um pouco e acham o quarto de Enid que era realmente oque Eclipse havia dito só que com mais cores e bichinhos de pelúcia em cima da cama,a cama estava arrumada e com vários bichinhos de pelúcia em cima,os móveis com poeira oque mostrava que ninguém ia pra aquele quarto faz anos.
Eles entram no quarto olhando tudo ao redor,havia uma pintura inacabada de uma lua cheia no meio do quadro,Pietro foi até a cama de Enid e pegou um dos bichinhos que era de um urso branco pequeno e foi até Eclipse.
Pietro:segundo presente de aniversário
Diz entregando o bichinho de pelúcia á Eclipse que o pega e olha atentamente,ela o guarda na mochila.
Eclipse:veja isso
Eclipse estendeu um prato com pedaços de carne em cima,estava mofado oque fez Pietro fazer uma careta.
Pietro:Oque tem?,
Enid:Não tem cheiro de carne humana mas se prestar muito mais atenção essa carne tem muito pouco cheiro de carne humana.
Pietro:seu olfato me assusta
Eclipse:obrigado. Voltando ao caso,eles davam carne humana pros filhos fingindo que era carne animal,minha mãe e Mikael devem ter descoberto isso e decidiram se juntar com Wednesday.
Pietro:mas então pq sua mãe continuaria comendo essa carne? Comparando o tempo,vc acha que sua mãe deixaria a carne apodrecer no quarto? E como descobriram sobre a carne?
Eclipse sorriu com um sorriso largo em seus lábios.
Eclipse:Eu amo mistérios. Vamos no escritório do meu avô,deve ter alguma pista lá.
Pietro:ah não,vamos embora.
Eclipse nem o ouviu e foi correndo a procura do escritório de Willian,Pietro suspirou e viu mãozinha dar leves tapinhas no seu pé pra consolar.
Pietro:valeu.
Eclipse:ACHEI!
O som de sua voz ecoou pela mansão,um calafrio passou pelo Pietro e Coisa que foram até o corredor.
Pietro:ONDE VC TA?
Eclipse:AQUI EM CIMA
Os dois subiram as escadas e encontraram uma sala escrito "escritório",eles entram se deparando com Eclipse sentada na poltrona velha de seu avô enquanto via folhas se documentos,totalmente focada.
Eclipse:vem cá,aqui tem os nomes dos sacrifícios,de todos,desde o primeiro até o último.
Ela entrega o papel para Pietro com animação,Pietro pega o papel e começa a ler os nomes.
Eclipse:aqui são os amigos da família.
Ela olhou para o papel e franziu o cenho. Pietro também ficou confuso após ver um sobrenome familiar no papel que Eclipse havia dado à ele.
Eclipse:"Gates"?
Pietro:Eclipse,o irmão do Pugsley não se chamava Ajax Petropulios antes de ser acolhido pelos Addams?
Eclipse:Sim pq?
Pietro:Oque vc sabe sobre ele?
Eclipse:os pais morreram em um acidente e o meu avô e minha avó resgataram o Ajax.
Pietro:parece que não foi um acidente,os nomes dos pais dele estão aqui.
Eclipse:Eita
O clima ficou tenso no escritório.
"Ele só era uma criança" pensou Eclipse.Eclipse apenas tocou no nome "Gates" da folha que ela segurava que depois ela sentiu um choque anormal percorrer seu corpo,ela arqueou as costas pra tras quase caindo da cadeira.
Ela tem um tipo de visão onde ela via uma livraria chamada Livraria Sander e depois vê um jovem que estava de costas pra ela nas ela conseguia ver seu cabelo e sua roupa um pouco suja mas arrumada,seus cabelos loiros lisos,pareciam sedosos que nem os de sua mãe Enid.
Quando Eclipse se aproximou dele ela acordou com Coisa dando tapinhas em sua testa,ela se levanta meio tonta e Pietro solta um suspiro aliviado.
Ela sabia desses poderes que as mulheres da família tinham,a vovó Addams que lhe disse sobre isso mas falou que só começaria quando tivesse 14 ou 13 anos mas ela ainda tinha 11,pq agora cedo? O garoto,ela sabia que ele era seu irmão,seu instinto aclamava isso.
Pietro:vc tá bem?
Eclipse:vamos visitar um velho amigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
As duas famílias temporada 2
FanfictionOi leitores Essa é a continuação da minha outra fanfic "As duas famílias" Eclipse vai em busca de seu irmão mais novo após descobrir a existência dele e também procurar mais sobre suas mães com a ajuda de seus amigos e de sua família. Se ficar ru...