profecia atras de profecia

48 7 7
                                    

"Sinto que estou perto de algo que causa esse sentimento em mim,não sei explicar direito quem ou oque,só sei que

Ele voltou........"

Um dia atrás

Pov:Pugsley

Depois do pedido de casamento de Yoko para Divina,todos parabenizaram elas depois da resposta de Divina,Yoko a puxou e a beijou com ternura. Abrimos uma garrafa de champae e bebemos em taças para comemorar,agora tínhamos duas coisas pra comemorar:

1° a volta do meu sobrinho

2° casamento de Yokovina(nome que demos pra elas)

Todos também estavam animados pra verem o filho mais novo de Wednesday e Enid,mas eu ainda me culpava pelo seu desaparecimento,eu poderia ter esperado lá pra ter certeza se não tinha mais alguma coisa,eu deveria ter cuidado do irmão de Eclipse,tudo poderia ser diferente.

Depois que soube que tinha um sobrinho,eu fui atrás do(s) culpado(s) que se livraram dele,ele é um Addams e todos os Addams sempre levam o amor e a família em primeiro lugar.

Eu estava sentado na poltrona apenas perdido em meus pensamentos e lembranças enquanto os outros comemoravam o casamento de Yokovina.

Acabo me lembrando oque aconteceu depois da Eclipse nascer.

Flashback on:

Eu estava com dor nas pernas e nos meus braços machucados,carregando uma bebê enquanto saia da mansão dos Sinclairs mancando mas com um certo sorriso aliviado no rosto,finalmente acabou e eu vou cuidar da minha sobrinha mas a lembrança das mortes de Ajax,Wednesday e Enid voltaram a minha mente me fazendo chorar um pouco.

Eu andava em direção às caminhonetes enquanto ouvia gritos de vitoria da guerra.

Yoko:Pugsley? Cadê a Wednesday e a Enid?

Não falei nada e continuei andando sem prestar atenção nos meus amigos se aproximando de mim.

Xavier:de quem é esse bebê?

Bianca:Pugsley? Vc tá machucado,deixa a gente segurar o bebê.

Segurei ainda mais forte Eclipse,eu não vou soltar ela até chegar em casa. Pude ouvir sons de choro de meus amigos após perceberem o pq do meu silêncio,eles sabiam que elas estavam mortas mas isso não os impediu de me ajudarem a chegar até a caminhonete com lágrimas em seus olhos.

Flashback off

Acabo rindo pq eu não soltava Eclipse do meu colo nem quando ela dormia em meus braços. Eclipse sempre foi quieta e direta mas também um pouco sensível.

Quando eu parei de espalhar dicas pela casa,ela ainda falava das dicas que " eu" escondia pela mansão,eu parei de espalhar as dicas quando ela tinha 8 anos,mas não decidi falar isso pra ela. Não sei quem está escondendo as dicas,só sei que devo agradecer. Nem os outros sabiam quem escondia as dicas e as faziam. Decidimos não dizer nada para Eclipse pra não estragar a brincadeira.

Fujo dos meus pensamentos após ouvir batidas na porta,vou até a porta e a abro me deparando com Alex com olheiras e pele pálida. O mesmo trazia seu cajado e sua bolsa,ele desmaiou mas eu o peguei e chamei Bianca para ajudar ele. Coloquei ele deitado no sofá.

Bianca:ele está exausto,precisa descansar e comer algo.

Divina:ele vai ficar bem?

Bianca:Sim mas precisa descansar

Alex:não.... eu tenho que....

Eugene:descansa amigão

Alex:não.... Eu preciso de ajuda..... ele nunca foi embora.

As duas famílias temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora