3. professora da turma 2.

410 45 6
                                    

— O que está fazendo aqui? – Do Young questionou Jae Jun, irritantemente calmo.

— Eu tenho uma filha que ninguém sabe. – O outro respondeu, ironia recheando sua voz enquanto um sorriso de canto crescia em seu rosto. Ele sorri como Yeon Jin, Do Young pensou. — Vim visitar uma amiga.

Que amigo um cara como esse pode ter num colégio? Ha pensou, sua soberba e arrogância tão clara que Jae Jun quase se irritara. Quase porque antes que Do Young
respondesse e antes que Jae Jun xingasse-o, Moon Dong Eun apareceu, junto com uma nuvem acinzentada na mente de Ha Do Young.

Ela apareceu e Jae Jun já não estava mais ali para Do Young. Ninguém estava. Para Ha, aquela sala só tinha ele e Dong Eun. Ele e sua tão desejada presa.

— Bem vindos á reunião de pais. – A professora falou, sua voz soando como um doce veneno para Do Young e até mesmo para Jae Jun. – Eu sou a professora da turma 2, Moon Dong Eun.

Essa é a minha amiga. – Jae Jun disse e Do Young acordou de seu transe, seu maxilar travando com o pensamento de Jae Jun e Dong Eun juntos. Ele não era um maldito julgador mas Jae Jun jamais seria o suficiente para Dong Eun. – A professora da Turma 2.

Do Young olhou para Jae Jun por breves segundos antes de retornar seu olhar para Dong Eun.

Pela lógica de Do Young, se Jae Jun estava ali para vê-la, significava que ela havia o contatado, fosse uma ligação breve de 2 minutos ou algumas mensagens de texto curtas, ela havia o notado. Era injusto para caralho que um bastardo como Jae Jun tivesse a atenção de Dong Eun e ele não.

Foda-se.

baby, i'm yours. | a licão [ the glory ] Onde histórias criam vida. Descubra agora