Olhei (pela quarta ou quinta vez) a mesa com alguns veteranos, da 3-C, que conversavam com o meu namorado, Eijiro Kirishima.
Uraraka: Como o Kirishima consegue ser tão sociável? Eu ficaria com muito medo de chegar em alguém do terceiro sendo do primeiro ainda.
Tsuyu: Deve ser porque é muito fácil conversar com ele, gero.
— É realmente legal ele ter essa facilidade para se comunicar, mas... -Comprimi os lábios.- Ele precisa mesmo passar tanto tempo com esses meninos? Já tem quase dois dias que eu não tenho uma conversa inteira com ele.
Momo: Tenta mandar uma mensagem para marcar alguma coisa, às vezes funciona.
— Eu tinha pensado nisso, mas ele está ajudando alguns heróis nas patrulhas de tarde. -Falei- Eu não quero parecer chata, é que o Kiri é tão "grudentinho" no dia a dia, ficar sem isso é... estranho.
Mina: Olha, S/N, os meninos da 3-C estão saindo. É a sua chance, vai lá falar com ele. -Me empurrou para a direção da mesa dele antes que eu protestasse.
Andei até a outra ponta do refeitório, onde o Kirishima estava sentado mexendo no celular. Me aproximei devagar para não assustá-lo.
— Ãn... Oi, Kiri. -Ele imediatamente levantou a cabeça para me olhar.
Kirishima: Oi, princesa. -Desligou o celular e o jogou na mesa, se levantando para me abraçar.- Como você está? -Me apertou- Desculpa por não ter tanto tempo para ficar com você ultimamente... as patrulhas acabam durando a tarde inteira. -Disse em meio ao abraço.
— Não se desculpe por isso, estamos no caminho para sermos heróis, não é?! Isso faz parte do serviço. -Sai do abraço e ergui o braço do jeito que ele faz quando está confiante para algo.
Ele riu e beijou minha testa. Ah se ele soubesse como eu me derreto quando ele faz isso...
Kirishima: Tem razão. -Beijou a ponta do meu nariz- Agora, minha super-heroína, vem cá. -Se sentou de volta na cadeira e abriu os braços, como um convite.
— No... seu colo? -Ele assentiu- Mas no meio do refeitório?
Kirishima: Já passou um tempinho, não tem quase ninguém aqui. -Dei de ombros e sentei em suas coxas, passando os braços em volta de seu pescoço em um abraço, que ele retribuiu rapidamente.- Tava com saudades disso. -Disse com a voz abafada por estar com a cabeça no meu cabelo.
— Eu também... -Ficamos assim por uns segundos até eu me afastar um pouco para olhá-lo.- Você tem patrulha amanhã?
Kirishima: Hm... não. Os heróis profissionais concordaram em me deixar livre nos finais de semana. -Respondeu, fazendo carinho na minha cintura com o polegar, já que ele não havia tirado a mão dali.
— Quer sair para algum lugar? Você pode escolher onde. -Sorri animada com a -talvez- possibilidade de passar mais tempo com o Kiri.- Isso só se você não estiver muito cansado depois, é claro.
Ele riu, e foi uma das risadas mais fofas que eu já escutei na minha vida.
Kirishima: Você sabe que eu nunca fico cansado quando é para sair com você. -Sorriu abertamente, mostrando todos aqueles dentinhos pontudos que eu tanto amo.
??: Ué, Red Riot, você não disse que namorava. -Um dos meninos que estavam aqui antes chegou, acompanhado pelos outros que também estavam aqui.
Kirishima: Aham, eu tenho. -Sorriu brilhantemente- Essa aqui é a S-
??: Patético. -Um outro mais baixo falou.
..."Patético"?
Kirishima: Perdão...? -Estreitou os olhos, apertando mais seus braços ao meu redor.
??: É que cara, você tá na 1-A, não é? Curso de heróis... -Respirou fundo- Enquanto nós sempre estivemos na turma C, de cursos gerais. -Um cara loiro disse, e um de cabelo preto colocou a mão no ombro dele, em concordância.
??: Exatamente. Sempre quisemos estar na turma de heróis, e os que tem essa oportunidade, a desperdiçam ficando de namoro por aí. -O de cabelo preto falou, com uma cara de nojo.
??: Um Herói tem tempo para essas coisas idiotas de namoro? -O mais baixo deles disse e suspirou em seguida- É horrível pensar que esses são os heróis que terão que proteger o Japão daqui alguns anos. -Fingiu uma voz triste.
Esses caras são nojentos!
— Me desculpa, Kiri, eu acho melhor sair daqui... -Falei me levantando de seu colo.
Kirishima: Não! Pode ficar. -Colocou as mãos no meu quadril e me puxou de volta para seu colo.
E ai está uma coisa que eu quase nunca vejo... Exceto quando ele está prestes a lutar.
O Kirishima sério. Com uma expressão que colocaria medo em qualquer um, vilão ou não.
Kirishima: Sabe o que eu acho? -Se dirigiu aos meninos- Duas coisas: A primeira é que vocês não aceitam o fato de nunca terem sido transferidos para uma turma A ou B. E pior ainda, sabem que é por culpa de vocês. Porque se tivessem se esforçado e mostrado do que são capazes, poderiam estar prestes a se formar e se tornarem profissionais.
??: E o que você sabe sobre esforço, pirralho?
Ah, não!
Ele não falou isso.
— Ah, agora você vai me escutar. -Sorri, me levantando do colo do Kiri- Não é por serem da 3-C que têm o direito de se acharem superiores a qualquer pessoa. Vocês não tem a menor ideia da vida dele assim como ele não tem ideia da de vocês. Esse garoto aqui é a pessoa mais esforçada que eu já conheci na vida, e passou muita coisa para estar aqui. -Senti sua mão segurar a minha- Quero só ver a cara de vocês quando o nome Red Riot estiver em todo lugar como um dos heróis no Top 10.
Respirei fundo para manter o pouco controle que me resta e não usar meu ataque especial em algum deles.
— Pronto, amor, pode continuar. Desculpa interromper. -Apertei a mão dele mais forte e ele sorriu, beijando minha testa.
Kirishima: E a segunda coisa é que eu acho que vocês têm inveja por não terem uma namorada tão maravilhosa, linda, gentil, e todos os adjetivos bons que você imaginar como essa aqui que está comigo. -Me abraçou.
Os garotos do terceiro pareciam chocados e sem saber o que responder, então apenas fecharam a cara e sairam do refeitório.
Bem feito!
Ninguém mandou mexer com o meu namorado.
Kirishima: Eu já falei que você é incrível, S/N? -Me encarou.
— Na verdade... algumas vezes, sim. Mas eu amo mais cada vez que escuto.
Kirishima: E eu te amo mais a cada vez que te vejo ou passo qualquer segundo ao seu lado.
Uau!
Não esperava por essa.
— Eu também amo você... -Respondi virando o rosto.
Ele deu aquela risada gostosa de novo, virou o meu rosto, e me beijou.
Ah, como eu amo esse beijo.
Na verdade... como eu amo esse homem.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Boku No Hero Boys ♡
RomanceEu sempre fico atrás de um imagine que consiga prender a minha atenção na madrugada, então eu decidi ajudar os que também querem se iludir um pouquinho. Assim como eu também quero ajudar aqueles que se sentem sozinhos ou precisam de um conforto. Co...