— Não! Eu jamais poderia pedir uma coisa dessas.
Mirio: Mas você não pediu. -Sorriu, piscando um dos olhos- Nós estamos te propondo.
— Aparentemente o Tamaki não está de acordo com isso, é só olhar para a cara dele. -Apontei para ele, que estava completamente vermelho e com certeza tremendo.
Nejire: Deixa disso, ele apoiou a ideia quando sugerimos, né Tamaki?! -Passou um braco ao redor do pescoço dele e o puxou até ficar da sua altura- Fora que, já vimos aquele maluco antes, sabe-se lá o que ele pode fazer.
— Tamaki... -Ele me olhou, assustado- Quero ouvir de você: Está tudo bem? Não sei se acredito completamente nesses dois. -Suspirei- Eles não te ameaçaram para aceitar isso não, né?!
Ele ficou mais vermelho, se é que era possível. Juro que quase vi uma fumacinha sair pelas orelhas dele.
Tamaki: Na verdade... a ideia foi minha. -Respondeu em um fio de voz- M-Mas a decisão é totalmente sua. -Deu de ombros- Se for para te ajudar, eu não me importo. -Murmurou.
— Então tá. -Amajiki levantou o rosto, me olhando com os olhos arregalados- A partir de agora, você é meu namorado. -Enrosquei meu braço no dele- Namorado de mentira, mas ninguém precisa saber.
Fomos andando até a nossa sala desse mesmo jeito: De braços dados. E só então me lembrei, ele não é chegado à contato físico.
— Meu Deus, me desculpe. Eu esqueci. -Sussurrei, desenroscando nossos braços- Não precisa fazer isso se não quiser.
Tamaki respirou fundo, hesitando por alguns segundos antes de escorregar seus dedos pelo meu antebraço até chegarem na minha mão.
E se entrelaçarem ali.
Então tá bom.
Tamaki: Precisamos disso para parecermos um... um c-casal, né?! -Desviou o olhar- E como eu disse antes, se for para te ajudar, eu realmente não me importo.
Fofo.
Continuamos caminhando em silêncio, até entrarmos na sala, nos deparando imediatamente com ele.
Maxia
O motivo disso tudo estar acontecendo. Tudo. Eu de mãos dadas com o cara de quem eu gosto, meu psicológico estar em péssimas condições, não ter um dia de paz... Tudo isso é culpa do Maxia.
Um ex namorado maluco que entrou na UA só para me vigiar porque não aceitou o nosso término. Além da toxicidade exagerada.
Mas admito, foi delicioso ver o sorriso se desmanchando na cara dele quando olhou para a minha mão.
A mão que segurava outra, quero dizer.
Maxia: S/N... que... -Sorriu falsamente- O que significa isso? -Apontou para mim.
— "Isso" o quê? -Franzi o rosto- Eu estar de mãos dadas com o meu namorado?
Foi tudo muito rápido. Em um segundo eu pisquei e Maxia estava vindo para cima de mim, no outro segundo Amajiki me tirou do caminho, fazendo com que Maxia socasse o ar e com que eu estivesse embalada nos braços do Tamaki.
Não sei se é bom ou ruim eu ter me surpreendido mais com o Tamaki me protegendo do que com o fato que Maxia ia me bater.
Tamaki: Eu odeio brigas desnecessárias. -Chegou mais perto do meu ouvido para sussurrar- Mas se ele tentar qualquer outra coisa eu juro que vou arrebentá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Boku No Hero Boys ♡
RomanceEu sempre fico atrás de um imagine que consiga prender a minha atenção na madrugada, então eu decidi ajudar os que também querem se iludir um pouquinho. Assim como eu também quero ajudar aqueles que se sentem sozinhos ou precisam de um conforto. Co...