Sophia
Era um dia de muito sol, comparado que era londres, Sophia estava muito animada pois hoje seria seu primeiro dia no sub-14 do manchester united com Laura. Hj seria seu primeiro dia em um amistoso no caso ela já tinha ido em treinos e tals mas nunca um amistoso. Ela se levantou fez suas HP e desceu para tomar seu café da manhã.
---bom diaaa!--- Sophia falou enquanto descia os últimos degraus da escada e achou seu pai arrumando a mesa do café.
---bom dia filha, dormiu bem hj você precisa estar descansada para arrebentar nos gramados! --- dormi igual uma princesa pai pode ficar suave que vou arrebentar, vc precisa de ajuda?
--- não já terminei sua mãe saiu para comprar umas coisas, depois do café vamos nos arrumar e buscar a Laura, vcs vão chegar mais cedo para ela te dar dicas de algumas coisas já que ela já jogou lá antes, pronto pode atacar--- ele diz enquanto coloca os pães na mesa e se senta para comer.
Eles tomam café e sobem para se arrumar, Sophia ja tinha arrumado sua mochila com as suas coisas mais importantes, fez um rabo de cavalo bem preso para não cair durante o jogo e desceu para esperar seu pai, enquanto ela esperava mecha no celular falavando com Laura.
Laurita minha vida💗😽Mano eu tô muito ansiosa e se
eu fizer algo de errado aiiii não nem gosto de pensarCalma soph vai dar tudo
certo vc vai estar comigo e vc sabe tá comigo tá com Deus então ho rilex'
Fica de boa quando chegar lá vou te mostra várias coisas legais.Aiiii tá bom não tô muito confiante não tem que tomar cuidado quando anda com vc, mais tô mais suave agora, o mano vou indo jaja chegamos aí flws.
Flwss.
(...)
Já estávamos a caminho da casa da Laura que no caso era 4 casas depois da minha era só ela vir a pé. Chegamos lá no campo eu estava tremendo mais que um cachorro quando sai do banho, meu pai foi para a arquibancada enquanto eu e laura passiavamos pelo estadio, ela ja conhecia la entao foi me guiando.
---soph vamos vai para de ficar tremendo vai dar tudo certo.
---não é nervosismo e fome eu não consegui comer direito em casa---digo com a mão na barriga enquanto laura me alisa.
---tá bom vamos comprar uma coxinha ali eu trouxe dinheiro, aí compramos juntas vamos--- ela diz me puxando.
(...)
Finalmente chegamos na lanchonete peguei um refrigerante e um pão de queijo e laura só quis um suco, estávamos voltando para falar com meu pai eu estava falando com Laura de costas enquanto ela mexia no celular e andava quando eu viro um menino esbarra em mim e eu acabo derramando todo meu refrigerante nele.
---AAAA QUE MERDA, DESCULPA DESCULPA MESMO--- falo passando a mão na blusa do menino.
---aí merda tá tudo bem e serio tá tudo bem mesmo.--- ele fala olhando para blusa enquanto eu aliso sua blusa.
---não não tá tudo bem foi mal eu tava destraida e esbarrei em vc vamos eu vou te limpar--- eu falo pegando na mão dele e arrastando-o para o banheiro masculino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
that's my boy☆
Fanficsophia e cr7jr assim começa a história de um amor quase impossível.