capítulo XI

186 26 52
                                    

Capítulo☓I:Que o melhor vença!


                                                Abro o jogo!

Só não conto os fatos de minha vida:

Sou secreta por natureza.

Há verdades que nem a Deus eu

Contei. E nem a mim mesma. Sou

Um segredo fechado a sete chaves.

Por favor, me poupem.



Já tinha se passado um tempo, Hinata e Sasuke haviam decidido que jogariam no outro dia, já que o Uchiha estava cansado e se recuperando ainda.


Com todo o tempo  rápido, e  agora  eles estavam ali, com a mesa toda posta e arrumada, um de frente para o outro, se encarando. Haviam decidido jogar poker, e a cada jogada que um deles ganhasse tinha direito de uma pergunta ou até mesmo um pedido.

Por mais que Sasuke odiasse perguntas sobre sua vida, ela amava um desafio e nunca recusava quando alguém lhe fazia, ele tinha a noção  que se quisesse saber mais daquela garota teria que se arriscar a se explorar.

O Uchiha olhou para a perolada, desde a primeira vez que a viu algo nela chamou sua atenção, não sabia se era a beleza diferenciada dela com seus olhos de lua e cabelos preto-azulado como o céu noturno. Ou foi sua personalidade leve e sorridente, mas  sabia que a garota com olhos perolados agradava segredos, tinha seus mistérios e Sasuke amaria  desvendá-los.

Logo após saber que havia se casado com ela, viu ali um motivo para conhecer ainda mais aquela que tanto chamou sua atenção.

Com tudo  saber um pouco de seu passado, ficou ainda mais interessante  em Hinata, no começo o Uchiha poderia jurar que era apenas uma de suas obsessão, ‐ um paixão tola igual de seu pai ‐ só que depois se perdeu não sabendo o que mais sentia pela garota, queria o bem dela, a queria perto e feliz, queria ver ela sorrindo e conhecê-la.

Para Sasuke, um garotinho que cresceu de uma ambiente um tanto conturbado, não conhecia direito o que era o amor, principalmente o romântico, Obito e Itachi foram os únicos a oferecer esse tal sentimento  chamado amor, com tudo Sasuke se sentia traído e abandonado após a briga que teve com Itachi, tudo ficou ainda mais sombrio e perdido, confuso e solitário.

Madara sempre dizia que sentimento era somente para nos atrapalhar, não por ser uma pessoa ruim, mas porque o Uchiha mais velho sempre  teve péssimos exemplos, em em nenhuma delas ele teve um final feliz. Com sua família, Amigos, Sua esposa, sempre alguém  o traía, ou no fim via o amor de sua vida morrer em seus braços.  E por  isso  queria proteger seu filho de si, sua família de si.   É como dizem,  pessoas quebradas machucam pessoas incríveis, que na época eram apenas crianças.

Talvez Sasuke tenha absorvido isso dele, e escolhido se afastar das pessoas para não se machucar e não às machucar, uma escolha um tanto tola, mas que na cabeça deles era o melhor a se fazer.

E sempre que lembrava da sua escolha uma pequena voz dizia para deixar Hinata partir, por que ele era como um lixo nuclear e radioativo, poderia explodir a qualquer hora, e contaminar as pessoas com sua toxicidade.


– Bom vamos começar? – Hinata falou animada com um leve sorriso de vitória como se já estivesse ganhando.

– ansiosa para perder? – disse a ela e começou a embaralhar as cartas. – sabe as regras?

A garota deu uma leve risada novamente, ela não só sabia das regras do jogo, mas também como burlá-la. – hm, claro que eu sei.

Após já ter batalhado as cartas, cortou ela nos meio, dividiu as cartas entre Hinata e ele, duas para cada. – Vamos logo, não vejo a hora de eu ganhar e ver sua cara de derrota! – deu um leve sorriso de canto de boca,  Sasuke  achava a animação da ex Hyuuga tola, já que ele jogava desde os 14 anos, e era muito bom, raramente perdia.

whisky secrets and love - Sasuhina -Onde histórias criam vida. Descubra agora