capítulo VIIII

178 24 55
                                    

Capítulo VIII;  os olhos mais lindos e tristes que já vi.

" é que a vida passa

rápido  demais para ter

medo e tentar"



Hinata já tinha cortado os tomates e colocado a panela no fogo, a morena havia decidido fazer sopa de tomate, pois ficou sabendo que Sasuke gostava de tudo que envolvia aquele fruto.

Por um instante se perdeu em seus pensamentos, lembrando da sua pequena irmã, e da última vez que tinha feito uma sopa como aquela para ela. Hinata não gostava de lembrar da morte de Hanabi, naquela maca de hospital, e de um certo modo se sentia culpada.

Ela nem tinha percebido que havia chegado uma pessoa na cozinha e estava a encarando. Somente notou quando o homem a chamou tirando de seus pensamentos.

– Não é atoa que você se casou com Sasuke em. Sempre fica tão distraída assim? – o homem perguntou atraindo a atenção da perolada para si.

Hinata o encarou, o homem em sua frente era alto e forte, dava para notar os músculos debaixo daquele terno que ele usava. Seus cabelos eram preto igualmente seus olhos, havia uma cicatriz de um lado de seu rosto, o que o deixava  mais bonito e atraente.

Por impulso a perolada pegou  a faca que estava em cima da pia e segurou firme, por ela não conhecer aquele homem que  provavelmente tinha invadido a casa, ficou em alerta para se caso  ele fosse um ladrão ela se defenderia.

Com tudo quase deixou a faca cair ao ver o moreno mirando uma arma em sua direção e a engatilhado logo apontando para sua cabeça.

– Ótimo reflexo, garota. Porém você é péssima em ser discreta, poderia ter te matado! – o homem falou a encarando.

- Quem é v- você? – Hinata perguntou encarando   ele, ainda segurando sua faca, ela olhava ao redor tentando bolar algum plano de fuga caso precisa-se.

– Abaixa a porra da arma Obito! Não consegue vir aqui sem fazer o seu show?  – Sasuke falou entrando na cozinha.

– O- Obito? – a perolada sussurrou arregalando ainda mais os olhos. " esse é o irmão dele?" Pensava preocupada por ter praticamente apontando uma faca para ele.

– maninho!? Acabei de conhecer sua querida esposa. Adorei ela, mesmo que ela tenha me confundido com um bandido.. – disse ao colocar a arma em cima da mesa.

– E ela está errada? – arqueou as sombras se aproximando da mesa.

– tsc, pelo visto já melhorou não é? Ou foi irresponsável e  se levantou mesmo doente? – obito falou se aproximando dele – pela sua cara você está péssimo! – tocou a testa do Uchiha menor –  e com febre também!

– Tsc, não aguentava ficar mais na cama! E por que diabos quando entrei vocês estavam quase se matando? – Franziu a testa.

– a- ahh. Isso  fui eu! – a mulher ficou vermelha e falou – perdão  eu não sabia que era o senhor… é me desculpa!

– que fofa, ela está igual um tomate Sasuke, e você ama  de tomates! – provocou o irmão o fazendo ficar com as bochechas vermelhas e virar o rosto. –  tudo bem, a culpa foi minha  chegar daquela forma.

– ah propósito eu nem me apresentei – se aproximou da perolada pegando  sua mão – Prazer, Obito. Uchiha Obito ao ser dispor – deixou um beijo na mão de Hinata o que a fez corar.

– ah, é eu  me chamo  h- Hinata! – deu um leve sorriso.

– Tsc, Ele sabe disso! – Sasuke resmungou revirando os olhos pela atitude de seu irmão de consideração.

whisky secrets and love - Sasuhina -Onde histórias criam vida. Descubra agora