Zayn Malik.
Angel encima de mim,minhas mãos em sua sua cintura. Sua respiração alterada enquanto me beijava ferozmente. Nem parecia a Angel inocente.
Aquela situação dela,se requebrando no meu colo me deixava duro, difícil controlar aquela excitação desejável .Será que ela teria noção do que estava acontecendo?
-Angel.... ANGEL!
A chamo pela segunda vez,um pouco mais alto. Ela se assusta pois da um pulinho,e me olha com seus olhos grandes.
Angel-O que foi?
-Você.... Você entende o que está acontecendo aqui?
Pergunto com um pouco de receio .
Angel -Sim.... Tive aula de educação sexual na escola. Mas pra não termos bebês temos que usar um saquinho....
Ela arregala os olhos.
Angel- Você quer ter bebês comigo zee?
- NÃO.
Angel-Ahh, até porque se quisesse,teríamos que nos casar. E eu acho que você não quer casar comigo...
-Você é muito tontinha sabia?!
A jogo pro lado esquerdo a fazendo deitar em sua cama, enquanto a mesma solta uma gargalhada.
-Ta melhor?
Ela confirma com a cabeça.
-Quer me contar o que você tinha hoje mais cedo?
Ela muda sua expressão.
Angel-Acho que você não se diverte comigo....
-Como assim docinho?
Angel- Você passa o único tempo que tem,fora do trabalho,comigo.
-E ?
Angel - Vai dizer que gosta de passar esse tempo brincando de boneca? Ou assistindo desenho?
-Gosto,na verdade.... Eu só me divirto de verdade,com você.
Coloco seu cabelo pra trás da orelha,e fecho os olhos e faço biquinho -Bem boiola-pra ela me beijar, e assim ela faz.
Angel- Você me faz tão feliz.
-Bem... pode imaginar o quanto VOCÊ,me faz feliz.
.....
Acordo, muito sonolento,olho a hora no celular de Angel,e marcava 19:52.
Sento na cama mas não sinto a loirinha,me levanto esfregando o rosto.
Saio do quarto da mesma e vou até a cozinha,e lá estava ela.-Ue... Cozinhando ?
Angel-Ai que susto zee.... Nossa,parece um fantasma parecendo do nada.
-Haha.... Desculpa.
Beijo sua testa.
Angel-Tudo bem. Não estou beem cozinhando,estou fazendo lamen instantâneo,achei no armário dos cereais...
-Hahahha, ótimo.
Sento na bancada, e pego meu celular,junto as chaves que estava por ali. Mensagens de Niall: Cobranças de trabalho e notícias. Harry: Cobranças de trabalho e saber de Angel. amanda: Notícias da empresa-trabalho-.
Suspiro alto,cansado.Angel-Tudo bem?
-Tudo...
Sorrio assim que olho para a mesma, enquanto ela vem em minha direção com uma tigela de lamen.
Tá aí, minha paz.
-Que tal irmos para uma ilha ?!
Angel- Uma ótimo idéia,quando vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha baby com infantilismo
Fanfiction(Zayn malik) Mente de criança,mas esperta como um adulto. Frágil como uma flor e forte como a luz do sol. Era assim que Zayn via angel.... Mas também como uma criança,na qual ele tinha vontade de cuidar e proteger com todas as suas forças. Mas ele n...