Capítulo:35

1.6K 123 14
                                    


Zayn malik.

-Segue o ônibus mas não deixa aparente. Qualquer coisa de errado me ligue!

Aviso nick um dos meus seguranças.

Não confio nos colegas de angel,não sai da minha cabeça que podem machuca-lá já que estão fora da escola.

Ela é tão frágil .

[..]

Estaciono meu carro na frente do restaurante formal,e arrumo minha gravata no cangote antes de entrar.

Pierre- Não querendo demonstrar aborrecimento,mas demonstrando um pouco. Você está atrasado vinte minutos.

A loira me diz assim que chego na mesa.

-Eu sinto muito,tive que resolver alguns problemas de casa.

Pierre- Não vai conseguir me levar logo pra cama com uma desculpa tão comum dessas.

Ela sorri em forma de deboche.

-Hum!! Então está interessada em ir pra cama comigo ?!

Pierre- Talvez...

O garçom chega com taças e vinho."

Pierre-Se não se importa,logo que você estacionou o carro aqui na frente,pedi vinho branco.

Ela pega a taça ja servida.

- Ótimo pensou rápido.

Eu e Pierre começamos a conversar de verdade a cinco dias atrás,ela aceitou almoçar comigo algumas vezes,hoje é a terceira.

Ela é uma mulher difícil,e é divertido toda essa brincadeira que as mulheres fazem de "não quero ir pra cama com você ". E no final sempre acabarem indo. Pierre até pode ter seus estudos e ser uma mulher inteligente,mas não vai fugir do encanto que eu tenho sobre elas,mulheres.

Pierro-Eu sei o seu tipo zayn... Eu converso com homens igual a você todos os dias .

Deposita a taça em cima da mesa,me lançando um olhar observador ou até julgador.

Cruso os braços em cima da mesa e me inclino pra mais perto dela.

-E qual o meu tipo?

Pierre- A vida é uma aventura pra você,sexo é casual ,amor não existe,acha divertido ter as mulheres te desejando.

-Você me deseja Dra?

Ela sorri,desviando o olhar para a rua,e se inclina para frente igual a mim.

Pierre-Quem não deseja seu corpinho não é Malik?!

Agora quem sorri sou,voltando a postura normal.

-Tens razão.

Pierre - Confesso que estou curiosa! Está esperando uma ligação importante?

-Por que a pergunta?

Não consigo evitar de olhar outra vez para a tela de meu celular em cima da mesa.

Pierre- Você parece nervoso,no início achei que era por minha causa,mas percebi que está impaciente com algo,vi que não para de olhar para o celular então deduzi que é porque está à espera de uma ligação,acertei?

Droga!! Que mulherzinha em. Não consigo ficar tranquilo sabendo que angel está fora da escola o de casa.

-Talvez...

Passo o dedo nos lábios pra provocá-la .

Pierre-Eu não estou com fome... Você está?

-Sabe que nem um pouco...

Sinto seu sorriso cheio de malícia.

Pierre -Que tal na minha casa??

-Eu acho uma ótima....

Meu celular vibra em cima da mesa e vejo o nome de nick na tela,não faço nem menção de não atender.

-Só um minuto...Alô!

Olho pra Pierre,e sua expressão é de irritação .

-Preciso ir,outra a hora nós conversamos mais,o papo tava ótimo.

Digo para Pierre ,enquanto desligo o celular.

Pierre-Mas ...

-Sinto muito.

Zayn malik .

Angel.

Vinnie-Desculpa Angel...Eu eu pensei que você queria também.

- Ta enganado deveria me perguntar antes de sair me beijando,você estragou tudo ,agora eu não tenho amigos só porque todos gostam de você .

Esbravejo sem pensar. Caminho até stela que observava tudo de longe,o que tinha me subido mais raiva ainda.

-Você é a pior amiga do mundo,o zee disse que se você gostasse mesmo de mim,não ficaria bravinha por causa de "macho "

Marco-Angel se acalma!!

-Não,você e a julia são igual a ela ....

Olho ao me redor me sentindo horrível e observada. Fica difícil de eu respirar e as lágrimas caiem de meus olhos despercebidas.
Angel tá sentindo uma coisa horrível.

Prof-Vem cá angel,se acalme por favor.

O mais velho me puxa para um canto enquanto outra professora reunia os outros alunos .

Nick-Vou te levar até malik.

Minha baby com infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora