----------Mia Vision--------
Bom quando acordei Júnior estava dormindo que nem um anjinho, o celular dele tinha acabado de despertar então eu desliguei e tentei acorda-lo.Mia- Titi, acorda vamos!!
Júnior- Ahm? *disse ele sonolento*
Mia- Titi vc não vai ver a lua? Está muito cansado?
Júnior- Não não, acordei Mimizinha!
Mia- Vem senta aqui do meu lado! *eu falei me sentando e me cobrindo com o cobertor pois estava MUITO frio*Júnior se sentou e logo se cobriu também, ficamos lá admirando a lua. Já era umas 20:12 então Júnior me levou para casa e logo foi para a dele, foi muito bom o nosso... encontro? Talvez? Espera... OQUE? Encontro? Será que ele sente algo por mim? Não não! Ele acabou um relacionamento quase agora e me conheceu ontem, não é possível que ele sinta algo por mim... Não posso dizer ao mesmo, talvez eu tenha atrações por ele. Isso realmente parece livros que eu já li! Espero que um dia ele seja meu... OQUE EU TO FALANDO? OU MELHOR PENSANDO? Conheci ele ontem, para sua burra!! Atrações são super diferentes de paixão e amor. Três fases que se tem de passar para virar amor!
Primeira: Atração
Segunda: Paixão
Terceira: Amor.
E eu espero que se eu e ele concluímos as três partes chegando no amor, ele me beije na chuva. ISSO É OBRIGATÓRIO.Júnior- Mia, MIA!!
Mia- OIII
Júnior- Tá pensando no que? *disse o mesmo me encarando*
Mia- Nada de importante.
Júnior- Ah sim, vamos indo porque daqui a pouco chove!!
Mia- Ah claro.------------Cr7 Jr vision---------
Bom já havia deixado Mia em casa então eu fui tomar banho, quando eu estava me banhando comecei a pensar se a Mia gostasse de mim? E se ela ficasse comigo? Será que sente atração por mim? OQUE PORQUE DIABOS ESTOU ME PERGUNTANDO ISSO? Tá talvez Mia seja bonita... Quero dizer b-bem bonita sabe? Mas atrações não são amores e nem paixões. Será que eu gosto dela? Atração? Algo do tipo? Talvez eu ame a Mia ou.... Mejor sair do banho se não mama irá brigar comigo por horas no banho. Logo que sai me arrumei coloquei um pijama, coloquei qualquer coisa na TV e me deitei. Fiquei assistindo ou melhor pensando na Mia pelo oque sentia por ela até que...Alana- Titi?
Júnior- Ah oi Lana
Alana- Posso ficar aí com vc? Tive um pesadelo.
Júnior- Ah claro deite aqui do meu lado!!A mesma se deitou do meu lado e me abraçou logo retribui, o seu ursinho de pelúcia também estava ali então ela me perguntou
Alana- Titi no que está pensando? E porque vc tá vendo... Frozen?
Júnior- QUE EU TO VENDO UQ---*olho para TV e vejo Anna e aquele namorado seboso dela cantando*
Alana- Titi, esta pensando no que?
Júnior- Não te interessa Alana!
Alana- JA SEI vc tá de namorico com a aquela senhorita bonita até levou ela para um encontro!
Júnior- COMO VC SABE?
Alana- Abaixa o tom pq eu não sou sua amiga
Júnior- Fala logo!
Alana- Eu e a Eva estávamos brincando de princesa, ai eu fui lá fora p fingir que a Eva ia me emprestar o cabelo para eu subir igual a Rapunzel e daí eu vi vc e ela
Junior- ISSO É SECRE--
Alana- FALA BAIXO COMIGO CRISTIANO RONALDO DOS SANTOS JUNIOR!
Júnior- OKAAAAY 👿
Alana- Enfim, vc está de namorico com a senhorita bonita?Sem pensar duas vezes respondi
Júnior- Sim mais oh XIIU *fiz um sinal de silêncio e Lana repetiu o sinal então rimos e dormimos*
------------<333-----------
Gostaram? Estou tentando não iniciar o casal ainda só estou fazendo o Júnior de atacante fora do campo!!Quando eles começarem a ficarem realmente o nome do capítulo vai ser
"Atacante fora de campo" Prometo!!Tá chegando essa cap mas enquanto isso vamos dar uma diversão a fic!!
Começo do cap: 14:56
Termino: 18:56650 palavras ♡