Autora- já que estão ansioso 5 capítulos da história nova 😍🥰❤
Any povs
Tenho 29 anos sou empresária dona da porra toda, sou a a filha mais velha tenho dois irmãos Noah e Sabina os dois são gêmeos 23 anos.
Bom fomos criados pela minha mãe que faleceu quando eu tinha 19 anos de um câncer de mama, desde então fiquei responsável pelos dois que na época os dois tinham 13 anos.
Comecei a vender bolos os vizinhos compravam para ajudar nos três sei disso, mais como os meus bolos eram bons eles foram ganhando fama.
Foram produções grandes, pagava aluguel e não tinha espaço o suficiente para trabalhar.
Então comecei a procurar alguma casa que pudece fazer uma confeitaria mais foi difícil até eu encontrar um apartamento que tinha uma sala comercial embaixo, então falei com a imobiliária.
O preço era grande mais como tinha dinheiro guardado arrisquei, com medo duas crianças que precisavam de mim, mais por eles eu fui coloquei a minha cara a tapa.
Aluguei pagando os aluguel do apartamento e da sala, nos mudamos para lá tem dois quartos só eles não queriam dividir o quarto então tinha uma salinha fechada fiz mais um quarto aonde o Noah ficou.
Comecei a trabalhar com oque eu tinha lá no apartamento não tinha cozinha mesa, geladeira fogão tudo era embaixo aonde trabalhava.
No primeiro mês faturei muito e assim foi indo, quando tinha dinheiro para comprar uma casa, foi oque eu fiz comprei a minha casa onde vivemos hoje é a casa dos sonhos.
O meu negócio cresceu hoje tenho mais de 10 filiais comprei o prédio aonde tudo começou aonde era o apartamento hoje é meu escritório.
Meus irmãos tem de tudo, pago faculdade para eles Noah quis fazer administração Sabina moda apoiei ela no sonho.
Hoje somos ricos temos muito dinheiro mais ensino os dois a nunca se acharem melhor que ninguém por isso.
Hoje me chamaram na faculdade algo com a Sabina, ela é explosiva as vezes da vontade de matar ela.
Estou chegando lá desci uma combe para ao lado um homem loiro dos olhos azuis desce o mesmo me olha por um tempo.
Ouvi a sirene da faculdade sai do transe entrei lá fui até a diretoria bati na porta que logo foi aberta.
******- senhorita Soares, entre- fiz isso olho para a Sabina com mais uma menina loira de olhos azuis suspiro- deve ser o responsável pela Joalin?- me viro o loiro assente e me olha
*******- sim sou- ele volta a olhar para a senhora- oque ela fez?- olho para as duas que suspiram
Any- Sabina?- ela me olha e suspira pessado mais duas meninas entram com cabelos molhados bufando olho para elas
******- sentem as duas ali- elas fazem volto a olhar para a Sabina que suspira
Sabina- Tá eu atirei as duas no lago sim elas estavam rindo da Joalin porque ela tava com a blusa descosturada não me arrependo era para ter batido nas duas de uma vez, só porque alguns não tem condições como nós não quer dizer que podem humilhar eles você mesmo ensinou isso para mim e o Noah- assinto olho para a menina que tá de cabeça baixa
******- jojo?- olho para ele depois para ela
Sabina- ela não fez nada eu fiz tudo sozinha não briga com ela- ele olha para ela
*******- vimos pelas câmeras a senhorita Sabina empurrou elas- assinto
Any- e porque a menina tá aqui se não fez nada?- ela me olha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Doce
FanfictionAny ao 19 anos se viu sozinha com seus irmãos gêmeos de 13 anos, para sustentar a família começou a vender bolos, hoje com 29 anos tem mais de 10 filiais pela cidade sendo muito rica. Mais a essência dela nunca mudou e nunca deixou que a dos irmãos...