Autora- voltei por um motivo, pode ser que alguns nem leiam, mais em fim.Pessoal sei que a maioria gosta das minhas histórias eu fico muito feliz.
Mais é sério não quero ser grossa com ninguém, eu tento ser amiga de todas as minhas seguidoras e seguidores, tento responder tudo que me mandam e comentam.
Só que vou ser sincera, só quem escreve aqui sabe o quanto é frustrante você fazer uma história e receber mensagens dizendo que não gostou de tal coisa, ou que é para mudar algo de uma história concluída
Sim, isso que vocês ouviram já me pediram para mudar uma história porque a pessoa não gostou.
Gente juro que eu tento não ser a chata do rolê, mais as vezes eu tenho vontade de explodir.
Vou perder seguidoras depois disso? Certamente, mais não dá para ficar só ouvindo e ficar quieta.
Não gostam? Já disse tudo bem, tranquilo, mais não mandem mensagem nesses contexto não vou me dar trabalho a responder mais, vou responder às mensagens de todas mais não esses tipo de mensagem.
Vou continuar escrevendo do meu jeito, quem gosta sei que vão continuar lendo.
Quem não gosta sinto muito, não vou agradar a todos, isso tá ficando desgastante, ia responder no privado mais resolvi não fazer isso.
Juro que as vezes da vontade de parar de escrever, eu saio de uma história e já vou para outra, se vocês querem mais capítulos além do que postei posso não ter pronto mais eu corro para fazer para vocês.
Tento de tudo para agradar a todos, sei que não vou conseguir, mais mesmo assim eu tento.
Mais uma vez eu interrompendo os capítulos para lembrar que sou humana porra.
Eu tenho uma vida pessoal, tenho depressão que desenvolvi a alguns meses, quando não consigo postar é porque não tô bem, vejo as mensagens que me mandam perguntando se tô bem sempre que sumo, fico feliz com o carinho que a maioria tem por mim.
Mais escrever é algo que me deixa bem, ai ver essas coisas já me deixa sem vontade nenhuma de escrever, tô cansando sabe
Sei que tem crianças aqui, e também adultos que me acompanham, eu não sou criança tá, tento ser amiga de vocês mesmo com as diferenças de idades sendo crianças ou não eu acabo respondendo.
Só quero um pouco de respeito, porque não parece mais é desgastante escrever também, como disse saio de uma história e vou para outra, posto duas ao mesmo tempo as vezes por uma estar acabando.
Só queria deixar claro que mensagem assim não vou mais responder, todos têm direito de dar opinião estão no seu direito, mais não os tipos que ando recebendo é desgastante.
Nao vou mudar nada nem nas histórias antigas e nem nessa que to postando, como falei no capítulo anterior, eu gosto de ver a minha evolução em cada história.
Cada vez elas tão com menos erros, com mais clareza eu sinto orgulho disso, da minha evolução graças aos comentários positivos, e mensagens lindas que recebo todos os dias não desisti ainda de escrever.
Mais outro desabafo que muitos não deveriam ouvir.
Me desculpem mais se não fazer isso as coisas não vão mudar, se alguém me achou grossa não foi a intenção.
Se quiserem parar de me seguir me bloquear( nem sei se dá aqui mais enfim) tão no seu direito de leitora opinar, mais não das formas que tô recebendo
E isso, quase um capítulo de desabafo se alguém leu até aqui obrigada ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Doce
FanfictionAny ao 19 anos se viu sozinha com seus irmãos gêmeos de 13 anos, para sustentar a família começou a vender bolos, hoje com 29 anos tem mais de 10 filiais pela cidade sendo muito rica. Mais a essência dela nunca mudou e nunca deixou que a dos irmãos...