Capítulo 1

2 1 1
                                    

    Eu e Marcelo crescemos juntos devido aos nossos pais serem amigos. Sempre fomos melhores amigos e chegou em um ponto de nos tornarmos inseparáveis, em que um não ficava sem o outro. Todo mundo falava que a gente era namorado, ou que iríamos namorar algum dia, mas eu nunca acredite muito nisso, porque eu não enxergava ele assim, e eu acreditava que na fase adulta isso não iria mudar.
    A nossa fase adolescente chegou, e a gente já tava daquele jeito, começando a se interessar por jovens da nossa idade. Quando eu me interessava por um menino, eu corria pra ele pra contar, e ele fazia a mesma coisa quando ele gostava de uma garota, e a gente sempre apoiava um ao outro. Eu podia me interessar por mil garotos, e o Marcelo certamente não seria um deles. E não é por causa de nada em relação a ele, porque ele sempre foi bonito, engraçado, simpático e eu podia ficar aqui por horas só falando das qualidades dele, mas era porque eu não queria perder a amizade dele, que era uma das que eu mais valorizava e eu não queria estragar isso com um beijo.
    As pessoas sempre me perguntavam se eu sabia se ele também não queria perder minha amizade ou se ele sentia algo a mais por mim, e eu nunca soube responder essa pergunta. Eu nunca perguntei pra ele, mas foi porque eu achava que não tinha necessidade, porque pelo menos na minha cabeça, ele iria demonstrar alguma coisa se sentisse, e ele nunca demonstrou, então, eu sempre achei que ele também não sentia algo mais por mim.
    Eu e ele nascemos com poucos meses de diferença, então éramos da mesma série. Marcelo tinha um sonho de fazer faculdade de medicina, e eu queria fazer de administração para trabalhar na mesma empresa que a minha mãe, e quem sabe, mais pra frente, fundar a minha própria empresa. Foi por isso que enquanto estávamos no ensino médio, começamos a planejar como iríamos alcançar os nossos sonhos, pensando em que faculdade iríamos entrar, onde iríamos morar, e como seria quando nossos caminhos fossem separados, porque sim, nós dois sabíamos que isso um dia aconteceria, e esse dia não estava tão longe de chegar.

Sempre Foi VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora