*Toc Toc Toc Toc*
Marinette on
Vejo a porta ser aberta lentamente e uma cabeça aparecer ali. Eu não conhecia essa pessoa mas deve trabalhar aqui.
Michelle-ah... Desculpe eu não sabia que tinha gente aqui - diz ela,sem graça.
Marinette-não tem problema eu acabei de chegar - digo e ela pareceu se acalmar um pouco - mas o que você está fazendo aqui?
Michelle-ah...eu sou da limpeza,então eu vjm aqui para limpar o seu escritório - diz com uma voz doce e calma.
Marinette-ok então... Você se importa se eu ficar aqui?
Michelle-claro que não Senhorita...
Marinette-é Marinette eu me chamo Marinette.
Michelle-então Senhorita Marinette Eu não irei me importa se você continuar aqui já que o escritório é seu.
Marinette-na verdade o escritório não é meu e sim da empresa - falo para mim mesma - mas entre, porque você não vai fazer o seu serviço aí fora não?
Michelle-ah sim - diz já entrando completamente dentro da sala.
Marinette-agora eu também vou fazer o meu serviço porque quanto mas rápido eu fazer pode ser que eu saia cedo.
Vou em direção a minha cadeira e me sento nela. Em cima da minha mesa já havia uma pilha de papéis que alguém já deveria ter deixado aqui para mim.
Enquanto eu estava trabalhando eu lembrei que eu não perguntei o nome da moça da limpeza então eh decidi pergunta para ela.
Marinette-qual é o seu nome? - pergunto e ela desvia o olhar que estava no chão para mim.
Michelle-ham?
Marinette-qual é o seu nome?
Michelle-eu me chamo Michelle.
Marinette-uhh nome legal.
Michelle-obrigado.
....
Quando a Michelle terminou o serviço dela ela foi embora, e eu não estava nem na metade doque eu tinha que terminar.
Esse senhor agreste conhece muita gente meu deus é muita coisa que eu tenho que fazer, mas é um preço a se pagar por trabalhar aqui né.
Já eram 10:40 e meus dedos já estavam doendo de tanto escrever nesse notebook miserável. Meu primeiro dia de trabalho e eu já estou detestando isso.
__Rio do meu próprio pensamento
Mas eu preciso desse emprego__e além do mais eles pagam muito bem e isso pode me ajudar a me manter.
Sou interrompida de meus pensamentos quando o telefone que ficava perto do meu notebook começou a tocar.__era um telefone que somente o senhor agreste poderia ligar, caso ele precisasse de algo.
Era um telefone da marca Yealink __ confesso que ele é bem bonito __ era um telefone preto e chique bem a cara dessa empresa né.
(vou deixar a imagem do celular que a Mari está falando aqui
👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Emprego Para marinette
RomanceMarinette é uma mulher de 20 anos, que precisa arrumar um emprego para se manter. até que ela decide colocar seu currículo na empresa agreste, para ser a secretária pessoal do adrien agreste, o homem mais rico e cobiçado da França inteira e, mais co...