Único - It's not your fault

692 85 137
                                    

Eram apenas cinco da manhã, a breve iluminação do sol que ainda nascia despertou Oikawa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram apenas cinco da manhã, a breve iluminação do sol que ainda nascia despertou Oikawa. Apertou os olhos, respirou fundo e levantou-se devagar, seu corpo e mente estavam exaustos, mas sabia que não podia amolecer, já que para ele, um dia sem treino era como deixar o adversário ter passe livre para avançar e evoluir como quiser.

Não podia ficar pra trás.

Ligou a torneira da pia do banheiro minimalista, lavou o rosto e olhou ao seu reflexo no espelho, tinha os cabelos castanhos bagunçados com alguns fios da frente agora molhados, escovava os dentes observando suas fortes olheiras e os hematomas inchados em todo lugar.

Durante o período de aula, treino e amistosos, tomava sempre cuidado para não deixá-los amostra. A dor nem lhe incomodava tanto desde que passou a carregar coisas como remédios, curativos, esparadrapos e bolsas de gelo consigo.

Olhou para baixo, guiando sua visão à suas pernas, seu joelho direito latejava à algumas semanas, estava um tanto inchado, passou a usar uma joelheira de compreensão branca para não piorar o que quer que estivesse acontecendo ali.

Vestiu-se e saiu de casa fazendo o mínimo de barulho possível para que ninguém acordasse. Saía todos os dias nesse horário para correr e por acordar tão cedo acabava tendo de quatro a seis horas de sono toda noite. O clima era agradável, embora frio por ser inverno, a brisa da manhã fluía em seus fios.

Uma hora de corrida e voltou, seus pais estavam acordados mas não trocaram nenhuma palavra sequer com Tooru. Tomou um banho gelado para diminuir a temperatura corporal, arrumou seu cabelo, vestiu o uniforme e bebeu café para tentar não adormecer durante as aulas, de todo jeito, se quisesse continuar jogando teria que manter suas notas altas.

Fez a própria marmita como de costume já que sua mãe não tinha tempo e partiu outra vez.

____________

Chegou na escola às sete, uma hora antes do início das aulas. Por ser capitão do time, tinha a chave que abria a quadra, por tanto, sempre chegava mais cedo para um treino matinal extra.

O estalo de sua mão contra a bola fazia um barulho alto, seu saque era uma de suas maiores armas mas ainda não era 100% preciso, a dor em seu joelho ainda lhe era incômoda, mas ignorou. Nem percebeu o tempo passar, apenas viu a quantidade de bolas espalhadas pela quadra.

Olhou para a palma da mão já vermelha.

— Oikawa — Assustou-se com a voz que o chamou, — O que faz aqui a essa hora? Vai se atrasar pra aula.

Era Iwaizumi.

— Ah, não percebi o horário. Vou recolher as bolas e vou num instante, pode ir na frente — Sorriu forçadamente e coçou a nuca.

— Eu te ajudo, idiota — Hajime suspirou e começou a ajudá-lo, Oikawa estava estranho nos últimos dias e ele parecia ter sido o único a notar isso.

Hurts Onde histórias criam vida. Descubra agora