FOR THE FIRST TIME AGAIN...
"as memórias vão com o tempo,
mas você... Você é minha memória inconsolável."CAMILLE GUTIERREZ
----------------------
— 🌾 camille significa "filha do sol" ou "mensageira". É a versão francesa de Camila e a variante feminina de Camilo. Meu nome tem uma origem incerta, mas deve ter surgido a partir do grego Cadmilos.
A maioria das pessoas me enxerga como um reflexo de meus pais, mesmo que já me faltem esforços para provar o contrário. Hector e Pilar Gutierrez são os seres humanos mais ardilosos que já vi em toda minha vida.
Embora seja mui manipulada por ambos, fiz o máximo para conseguir me afastar e, como uma boa Gutierrez, consegui meu objetivo. Hoje moro em Barcelona com minha irmã adotiva, Giovana. Ela chegou na família com quatro anos, vinda de uma família brasileira que não tinha condições de criar nenhuma das sete filhas.
Mesmo com os problemas e delírios que se agregam em minha mente, levantei-me contente para estrear meu estágio no Barcelona. Sempre foi meu sonho desde nova, pelo menos meu pai soube escolher um bom time.
Sem pressa – como sempre –, separei a roupa mais profissional que achei em meu guarda-roupa e pensei minuciosamente nos acessórios que usaria. Como queria parecer delicada e competente, optei por brincos de pérola e um colar fino de prata com a escrita "cami".
----------------------
Entrei calmamente no ct do clube, ainda estava quinze minutos adiantada e isso me deixava ainda mais satisfeita. Tudo estava do jeito correto, no tempo correto, ou seja, tudo sob controle. Me direcionei ao portão de acesso e mostrei minha ficha, logo sendo liberada a entrar.
Observei tudo atentamente, modéstia parte, era uma observadora nata. Uma mistura de realização e alegria invadiu meu corpo; era divino sentir que meu sonho estava tornando-se real cada vez mais. Andara por todos os inúmeros corredores da instalação, até que encontrei a sala designada a mim e mais duas aspirantes a fisioterapeuta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗜𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗘𝗟 𝗧𝗘𝗖𝗛𝗢 ᴘᴇᴅʀɪ
Fanfiction𝐑𝐄𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 (substantivo masculino) - ato ou efeito de reencontrar(-se); novo encontro; redescobrimento. 𝐂𝐀𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄 e Pedri vivem um presente e uma realidade diferente, mas nada nunca conseguiu apagar o passado que tinham. 𝐁𝐀𝐒𝐄𝐀𝐃...