Os olhos verdes analisavam de longe a ruiva de olhos verdes se sentando na mini-arquibancada do outro lado do pátio. Ela ainda tinha a pose séria e fria.
Fazia cerca de uma semana desde que conversaram e depois daquilo Natasha não lhe respondia mais. Wanda tentara de tudo, porém fora impossível. Natasha realmente havia ficado chateada.
-- Brigaram? -- A voz de Maggie soou por detrás de Wanda, fazendo a menor assentir.
-- Fui um idiota com ela. -- Wanda disse e Maggie fitou Natasha, franzindo ligeiramente os olhos devido ao sol intenso.
-- Você é bem corajosa. -- Maggie disse. -- Ninguém aqui ousaria ser idiota com ela depois de saber que ela quase matou a antiga líder daqui. -- Comentou. -- Só não matou porque a outra se rendeu.
-- Essas informações são verídicas? -- Wanda perguntou.
-- Dizem que sim. Dizem que a mulher morreu dias depois e que foi Natasha quem matou, mas não levou a culpa porque soube disfarçar o crime.
-- Natasha não seria capaz. -- Wanda murmurou e Maggie riu.
-- Você está se apaixonando? -- Perguntou. -- Porque só assim para achar que ela não seria capaz. Ela é a líder daqui, Wanda.
Wanda ficou quieta. Não discutiria sobre sua opinião com mais ninguém, afinal ninguém ali conhecia Natasha como ela. Estava ali há pouco tempo, mas apesar disso ainda era a pessoa que mais conhecia Natasha ali. Claro que possivelmente Carol e Maria conheciam melhor a garota e exatamente por isso elas não discutiam sobre Natasha. Ninguém entenderia.
-- Não estou me apaixonando. -- Wanda disse. -- Mas gosto muito dela.
-- Três semanas e já está caidinha. -- Maggie disse rindo, soltando um pequeno ronco junto.
-- Não estou muito bem para humor hoje, Maggie. Desculpe. -- Wanda disse tristemente, sorrindo fraco antes de caminhar até sua cela.
Naquele dia a luz do sol não faria diferença. Era para ser um dia feliz, ela havia organizado em sua agenda aquela data havia meses. Sua sobrinha completava três anos e ela sequer poderia dar um abraço, quem dirá aquele monte de coisas que havia organizado.
Ela se sentou em sua cama e se pôs a chorar baixinho, se perguntando aonde havia errado em sua vida para estar pagando um preço tão alto. Sua advogada não voltara a dar notícias, muito menos sua irmã.
Como será que Rose estaria? Será que ela perguntara sobre Wanda? Polaris teria lembrado de comprar o unicórnio para a menina em seu nome?
Com o coração destroçado Wanda apoiou o rosto nos joelhos, abraçando as pernas para chorar em posição fetal. Ela sempre brigava com seus irmão. Como não brigar? Ele era bastante irresponsável e tinha uma filha para quem devia responsabilidade e muita das vezes não a exercia, deixando o cargo vago para Wanda.
A garotinha era mais apegada à sua tia Wanda do que ao próprio pai. Apesar de tantas brigas, Wanda e Pietro haviam passado horas organizando aquele dia. Algo que jamais se repetiria. Nem Rose completaria três anos outra vez e nem Wanda teria seu irmão para organizar algo em conjunto. O nó se apossou de sua garganta e ela desabou em um choro intenso, porém parou quando sentiu uma mão em seu ombro.
-- É hoje o aniversário que você citou, não é? -- Natasha perguntou, ignorando toda a frieza do decorrer da semana e Wanda assentiu, tendo seus olhos inchados e avermelhados.
A maior suspirou e se sentou ao seu lado, trazendo-a para seus braços em uma abraço apertado. Wanda não hesitou, se deixando cair em um choro forte, tendo seu rosto enterrado na curva do pescoço da maior.
-- Sh... -- Natasha sussurrou e Wanda a abraçou ainda mais forte, deixando suas defesas abaixadas.
-- Eu cuidava dela como uma mãe. -- Wanda disse em meio ao pranto e Natasha suspirou. -- Eu contava histórias e brincava com ela. Eu... sinto tanta falta dela.
-- Como ela é? -- Natasha perguntou, querendo entreter a menor. Wanda fungou e respirou fundo, pensando no que diria.
-- Ela é doce, divertida. -- Começou, se lembrando da pequena figura. -- Ela tem a cor dos meus cabelos e dos olhos, a pela tão branca quanto a minha. -- Wanda disse, enxugando algumas lágrimas antes de se esquivar do abraço de Natasha para olhá-la. -- Ela é tão esperta para sua idade, você precisa ver, Natasha... -- Natasha suspirou, vendo um brilho lindo cintilar nos olhos da menor.
-- Ela parece adorável. -- Natasha disse e Wanda sorriu finalmente.
-- Céus, ela é. -- Wanda disse e Natasha repuxou o canto dos lábios em um meio sorriso.
-- Gostaria de falar com ela? -- Natasha perguntou e Wanda assentiu tristemente. -- Sabe que esta manhã eu consegui uma coisa... -- Natasha falou, retirando algo de dentro de seu sutiã. -- Preciso devolver até as cinco, mas que tal se eu conhecer a voz dela, hm? -- Wanda abriu a boca em completa surpresa ao ver um telefone celular na mão de Natasha.
-- Você, uh, me emprestaria mesmo? -- Wanda perguntou e Natasha riu.
-- Está brincando? Você me deixou curiosa sobre essa criança. -- Natasha falou e Wanda sorriu. -- Só espere um minuto, vou chamar Maria para vigiar enquanto estivermos na ligação.
-- Estivermos? -- Wanda perguntou confusa.
-- Você realmente acha que eu não vou dar um oi para ela? -- Natasha perguntou e Wanda se jogou em seus braços, a abraçando fortemente.
-- Céus, eu te beijaria agora mesmo. -- Wanda comentou. -- Obrigada mesmo, Natasha. Eu jamais vou me esquecer disso. -- A maior apenas assentiu um pouco sem graça por Wanda ter citado beijo e logo se levantou.
-- Não precisa me agradecer. -- Ela disse, desaparecendo dali. Quando voltou viu que Wanda tinha lavado o rosto e estava batendo o pé ansiosamente contra o chão.
-- E então? -- Wanda perguntou em expectativa e segundos depois viu Maria parar na frente da cela, de braços cruzados enquanto Natasha tapava parcialmente a visão lá de fora com lençóis.
-- Vem cá. -- Natasha pediu, se sentando na cama de Wanda com as costas na cabeceira, de costas para as grades e Wanda se aproximou, sentindo Natasha a puxar para o meio de suas pernas antes de sorrir. -- Vire-se para a frente. -- Natasha disse rindo, vendo que Wanda estava paralisada fitando seus lábios. -- Sua irmã tem alguma rede social ou algo que dê para fazer vídeo-chamada?
-- Tem. -- Wanda respondeu e Natasha sorriu.
-- Então coloque ela na linha. Faremos uma vídeo-chamada. -- Natasha não podia entender o tamanho do sentimento que despertou em Wanda ao ajudá-la com aquilo e, mesmo brigadas, era bom demais voltar a estar entre os braços da mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa por Acaso - Wantasha
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Wanda Maximoff não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o me...