2. Amantes

2K 314 49
                                    

2/2!
boa leitura! <3

_________________

Já era tarde da noite quando Jeongguk deixou as terras de Dedrya com seu cavalo. O último território que Taehyung tinha conquistado era seu vizinho, e era lá que o alfa estava agora.

Não demorou para que ele fosse recepcionado pelos guardas e a informação de sua presença fosse avisada a Taehyung, que permitiu sua entrada.

Ele seguiu até os aposentos de Taehyung, ouvindo a permissão para entrar antes que o fizesse de fato. Assim que ele entrou, viu que o alfa já estava sentado sobre a beirada da cama, provavelmente se preparando para descansar antes de saber da chegada de Jeongguk.

- Estou surpreso que você veio até mim, Jeongguk. Você nunca foi disso - Taehyung deixou um sorriso escapar. Jeongguk fechou a porta atrás dele, aproximando-se alguns passos do alfa.

- Desista da luta de amanhã - Jeongguk disse, observando os olhos de Taehyung escurecerem. - Ou apenas me deixe vencer, tanto faz.

- A resposta é não - o alfa balançou levemente a cabeça. - Mas conhecendo você, sei que não está aqui só por isso.

Jeongguk abriu um sorriso cínico, levantando levemente as sobrancelhas.

- Acho que ambos ainda nos conhecemos muito bem, Tae - Jeongguk disse, sorrindo para si mesmo pelo modo como Taehyung ficou curioso por chamá-lo pelo apelido. - Eu sabia que você diria não mesmo se eu insistisse pela madrugada inteira.

- Então por que está aqui? - Taehyung perguntou cansado, franzindo a testa quando Jeongguk sorriu ainda mais, passando os dedos contra os botões da camisa folgada do alfa mais velho, abrindo lentamente cada um deles. - É sério?

- O que é sério? - Jeongguk fingiu desentendimento, satisfeito quando todos os botões estavam abertos. Pouco do seu torso podia ser visto, entretanto. Ele se aproximou ainda mais do alfa, notando os olhos de Taehyung ficarem mais escuros e profundos, saindo do seu habitual castanho claro. Próximo o suficiente, ele deixou que seus braços rodeassem o pescoço do homem mais velho, sorrindo docemente. - Senti sua falta.

- Mentiroso... - Taehyung disse desacreditado, mas não fez movimento algum para afastar o outro alfa. - Você só está pensando em vencer agora, não está?

Jeongguk não sabia, mas seus olhos brilharam com a menção. Ele inclinou o rosto um pouco para baixo apenas o suficiente para conseguir deixar os rostos próximos.

- Você vai me deixar vencer, então? - sua voz era doce, mas Taehyung sabia mais.

- Não, Jeonggukie - Taehyung murmurou contra seus lábios. - Mas você pode tentar me fazer mudar de ideia.

- Eu te odeio tanto - Jeongguk bufou, mas não havia verdade em suas palavras naquele momento. Seu cheiro amadeirado dizia exatamente o contrário, o seu alfa satisfeito com a proximidade. Uma de suas mãos puxou os cabelos de Taehyung, fazendo-o inclinar o pescoço levemente para trás. - Você realmente veio atrás de mim, não é? Com todo esse papinho de território. Admita, essa não foi sua verdadeira motivação.

- Você ainda está tão preso assim no passado? Achando que eu faria tudo isso só para ver você?

- Eu acho que faria.

Taehyung sorriu convencido, e o alfa mais novo sentiu uma mão pressionar bem na curvatura de suas costas, na altura de seus quadris. Seu cheiro ficou mais intenso, entrelaçando-se com o do Kim naquele momento.

- Eu fui até Dedrya para pegar o que é meu - Taehyung disse. - Você não é meu.

- Depende - Jeongguk pressionou seus lábios em um singelo toque, sorrindo ao perceber como Taehyung tinha quase fechado os olhos. - Se você desistir da luta...

Alfa Líder | kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora