1. Líderes

2.4K 302 57
                                    

primeira história desse perfil! espero que gostem 💙

é uma pwp two shot bem levinha<3

boa leitura!

_________________

Jeongguk é o Alfa Líder de um território chamado Dedrya. Ele tem se mantido com esse título desde que conseguiu vencer em uma luta o antigo Líder do local, há quatro anos. Seu jeito soberbo e sua personalidade agressiva e prepotente fizeram com que tivesse muitos inimigos, mas ele manteve seu lugar - que ele clamava como de direito - por todo aquele tempo.

O problema é que os inimigos nunca vão deixar de aparecer. Novos líderes em ascenção sempre vão querer expandir seus territórios, e lutas terão que ocorrer para determinar se o antigo Líder permanece, ou se cai em vergonha com a perda.

E é em um daqueles dias onde ele glorifica seu poder de liderança, que ele recebe um visitante indesejado.

Ele já conhecia muito bem Kim Taehyung. Podia dizer que de alguma forma, foram bem mais que amigos no passado. Mas o tempo muda as coisas, assim como as ambições. Ambos queriam a liderança, e de forma que não acabassem tendo que lidar um com o outro tão de cara, eles seguiram por caminhos opostos.

Agora, Kim Taehyung era um Alfa ascendente das terras de Ustaonia, e não tinha perdido uma única luta desde que começou a expandir seus territórios.

Ele iniciou sua posse de terras depois de Jeongguk, e por isso ele não soube nada sobre o outro alfa por um tempo. Mas agora, parece que as coisas estavam destinadas a mudar.

A lei que regia os domínios impedia qualquer tipo de tomada de terreno se não fosse pela luta dos dois líderes. Caso isso acontecesse, outras sociedades aliadas da que sofria o ataque poderiam impedir ou ajudar.

E é por isso que quando Taehyung chegou em seu território, ele não podia simplesmente expulsá-lo. Era necessário saber o que ele desejava com todas as letras, e todos sabiam disso.

- Soube que sua lista de inimigos aumenta a cada dia - Taehyung disse alto em seu primeiro contato. Ele estava incrivelmente mudado desde a última vez que o viu. Jeongguk deixou um sorriso irônico escapar, indo em direção ao alfa.

- E você quer ser mais um deles - Jeongguk bufou, parando em frente ao outro. De perto, seu cheiro de laranja era tangível, contrastando de forma ideal entre o doce e amargo. A beleza do alfa estava amplificada, e sua expressão mais forte e madura mostrava o quão bem o tempo tinha feito a ele.

- Acho que não - Taehyung abriu um sorriso ladino, dando de ombros. - Eu não vim aqui para perder.

- Você pode ter feito esses outros Líderes se curvarem a você, Taehyung, mas eu não sou eles. Se você não der meia volta, eu farei você sair daqui com o rabinho entre as pernas.

Taehyung não estava surpreso com o seu tom, já conhecendo Jeongguk o suficiente antes. Mas, ainda assim, ele tinha que provocar, deixando uma risada fraca escapar.

- Você não mudou nada.

- Deveria? - Jeongguk perguntou sarcasticamente, vendo Taehyung negar.

- Não. Vai ser divertido ver essa sua mesma arrogância quando você perder.

- Você está mesmo considerando isso? - o alfa rosnou. Ele tinha coisas para fazer, problemas para resolver de sua própria liderança. Ter que lutar contra o Kim logo agora não estava nos planos. - Isso não precisa acontecer.

- São só negócios, Jeongguk. Não foi isso que sua mãe disse quando tomou a liderança do meu pai? - Taehyung falou casualmente, sem ressentimentos. Afinal, aquilo de nada tinha influenciado em sua vida, mas talvez a humilhação da perda ainda deixasse o próprio pai envergonhado. - Eu estou seguindo uma linha imaginária de domínio, e por coincidência, um dos seus está no caminho.

Alfa Líder | kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora