((Nome da S/n: Shin Mio-mea)
Shin Mio-mea... Ninguém mais ninguém menos de um dos espectadores dos jogos de horror daquele lugar, a mais rica e inteligente de todos, apostou nos que viveriam e acertou, apostou na miséria do último jogador e acertou, apostou que o líder dos jogos gozaria primeiro em uma transa e...
—— " Senhor líder... Cansei apostar com esses velhos que mal conseguem enxergar seus próprios pênis" —— Diz a mulher bebendo seu vinho e rindo irônica —— " Eu gostaria de apostar com o senhor..."
A mais alta de cabelos pintados em loiros anda em direção ao homem que estava em pé próximo ao telão que os dava a visão do jogo, assim que se aproxima do homem, a mulher toca seu rosto enquanto leva sua mão descaradamente ao pau do homem que já estava quase duro, era incrível a forma como aquela mulher tinha poder sobre ele, e a mais alta já sabia de seus altos poderes sexuais sobre o homem, então por que não provoca-lo mais...?
—— "... E sobre o que você gostaria de apostar Mrs. Shin? Estou disposto a por uma grande quantidade de dinheiro sobre sua aposta" —— Diz o homem arrastando sua mão áspera pela coluna da mulher que sente um choque térmico com a ternura da mão do homem.
Um gemido natural sai da boca de Mio-mea, e continua a gemer, na intenção de provocar o homem, obtendo sucesso total, o pau do homem endurece ainda mais, fazendo a mulher rir, assim estressando o homem, se sentiu ofendido pela provocação, então leva a mulher até uma sala não muito grande, mas bem amarelada, quase banhada em ouro, mas nada surpreendente para a mulher que ria, aquila aos olhos dela não era nada, apenas uma humilde casa de rico metido.
—— "O que? Acertei sua masculinidade frágil? É normal lilltle baby... Ficar duro com gemidos" —— Provocou a mulher acariciando o rosto do homem.
—— "...Você realmente dúvida das minhas capacidade Mrs. Shin?" —— O mais velho passa seus dedos pela boca da mulher que abre a boca e chupa seus dedos.
—— " Não... Eu nunca duvidaria... Mas eu quero apostar com você esqueceu?" —— Diz a mulher sorrindo sacana, com seu tom de voz o mais sarcástico e arrastado possível.
—— " Qual é a sua aposta então?" —— O mais velho a olhava com extremo tesão, mas para ele, Shin-mea não passava de um boneco de sexo que sabia brincar...
—— " Quem gozar primeiro perde, aposto trinta bilhões, de dólares nessa aposta, é a minha maior aposta hein..." —— Shin sorri malandra, com altas coisas sujas em sua mente.
—— " Olha só... Você é bem orgulhosa, sei de sua inteligência, mas agora não é só teoria..." —— O homem se aproxima do ouvido da mulher —— " Agora é prática... ".
—— " Meu valor da aposta é de Oitenta mil e quatrocentos dólares"—— Diz o homem como se já havia ganhado, voltando a sua posição normal.
A mulher ri e se agacha a frente do homem e puxa sua calça e cueca, levemente surpresa com o tamanho a mulher começa a lamber a ponta, dando pequenas mordiscadas e lambidas já o levando a loucura pensava que não era possível melhorar, até Mio-mea o abocanhar, movimentos de vai e vem, cada vez que o pau do homem voltava a sua boca era com um pedaço a mais de carne na boca, quase lhe tocava toda a garganta, só um pouco para comer todo seu pau, começando a chupa-lo como um picolé na boca, o homem estava cada vez mais próximo de gozar, já nem se importava com a perca da aposta, apenas em fuder aquela mulher com força.
Mio-mea aumentava a velocidade a cada segundo levando o homem a gritos roucos e altos, não imaginaria ter o líder dos jogos ali a sua frente berrando com o seu boquete de ouro, tudo o que lhe importava era ganhar, receber seu dinheiro e se divertir um pouco mais, enquanto pensava e ria mentalmente do homem percebe que começava a ficar ansioso e a movimentar a cintura, provavelmente próximo a gozar, e em só mais umas idas e voltas o homem se desmancha e a mulher deixa sua língua de fora enquanto a porra do homem escorregava de sua língua pro chão.
—— "Ganhei a aposta líder, tem o meu dinheiro?" —— Diz agora a mulher agora de em pé enquanto sorri irônica para o homem.
—— "Ah... Seu pau ainda tá duro não é? Me desculpa mas a aposta não era essa, me dá o dinheiro ou..." —— A mulher puxa um canivete do bolso e o segura ao lado da jugular do homem —— " Você morre sem a garganta..."
—— " Vadia traiçoeira..." —— Diz o homem totalmente "desarmado".
—— "Gostei do apelido carinhoso... Mas não é isso que eu quero..." —— Diz a mulher pressionando o canivete contra o pescoço do homem, mas sem cortar.
O "líder" permanece sem dizer uma única palavra e então enquanto fecha seus olhos respirando fundo pronto para xingar as próximas gerações de Mio-mea, quando sua garganta arde e queima, seu "gogó" parecia querer cair, e quando abre os olhos seu gogó havia um grande corte, e mal podia respirar só cospir sangue, seu corpo cai no chão, o fazendo sentir seu corpo cada vez mais frio, e quando está ao chão recebe um abraço de Mio-mea.
—— " Você deve estar com tanto frio... Sabe a minha buceta não molhou uma gota quando me tocou ok?" —— Sussurou a garota rindo alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴, 𝐃𝐎𝐑𝐀𝐌𝐀𝐒
General Fiction«¡~'•.𝐊-𝐝𝐫𝐚𝐦𝐚𝐬.•'~!» 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐇𝐨𝐦𝐞 𝐀𝐥𝐥 𝐎𝐟 𝐔𝐬 𝐀𝐫𝐞 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐢𝐧 𝐁𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐢𝐧𝐝 𝐁𝐮𝐥𝐠𝐚𝐬𝐚𝐥 𝐁𝐚𝐝 𝐀𝐧𝐝 𝐂𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐀 𝐂𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐂𝐞𝐮 𝐎 𝐌𝐚𝐫 𝐝𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐪𝐮𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐎𝐫𝐝𝐞...