Atenção! 🚨
Essa história não se trata de sexo, nem um hot detalhado, se trata dos sentimentos que ambos os garotos jovens sentem há muitos anos e nunca conseguiram externar isso um para outro, por isso o hot não terá muitos detalhes como costumo fazer! Caso não goste, volte duas casas e saia da fanfic ;)
É uma história bem curtinha, pouco mais de 3K de palavras, por isso quero que leiam ouvindo a música tema durante a história. Se não for possível não tem problema, mas escutem a música e vejam a tradução da mesma, porque vai fazer muito mais sentindo (e vai doer mais também hehe).
Músicas recomendas:
- Sure thing - Miguel (música tema)
- Always forever - Cults
- Locked out of heaven - Bruno Mars
- Same old love - Selena Gomez
- Love on the brain - Rihanna-Obrigada e boa leitura! <3
💭
Taehyung amava Jungkook.
Talvez tenha percebido isso cedo demais em sua vida, não sabia dizer. O simples fato de ter se apaixonado por seu melhor amigo de toda a vida e percebido isso aos dezessete anos, quando tudo é muito mais intenso na vida de uma jovem adulto... estava fodido.
Não sabia dizer o que havia lhe chamado atenção, muito menos dizer quando toda essa mistura de sentimentos começou. Pode ter sido assim que se conheceram, aos treze anos, quase quatorze. Pode ter sido quando Jungkook lhe deu um voto de confiança e a partir daquele momento eles se tornaram melhores amigos para o resto da vida.
Pode ter sido quando, no seu aniversário de quinze anos, passou o dia inteirinho colado com sua melhor companhia. Agradeceu a todos os deuses, aos céus e mares por aquele dia e todos os toques carinhosos que recebeu. Nunca se esqueceria do olhar cuidadoso que Jungkook lhe dava e o cuidado nos toques do amigo quando chegou em sua casa quase de madrugada para acordá-lo em silêncio e saírem sem serem percebidos pelos pais de Taehyung.
Tae realmente não sabia.
Nesse momento, aos vinte e dois anos, se encontrava encarando seu futuro, seu melhor amigo, seu melhor amor e o motivo de sua tremedeira. Taehyung sabia que havia chegado o momento. Seu coração não o enganava, as mãos de Jungkook também não. Não era um sonho como já tivera muitas vezes.
— Como vamos ficar, Tae? — Jungkook perguntou em um sopro de fôlego. A proximidade que estavam o deixava ansioso e sem ar para conseguir formar frases inteiras.
Por que estava assim? Por que sentia que aquele momento era o certo e que já era para ter acontecido há muito tempo? Por que sentia a enorme vontade de acabar com toda aquela proximidade e roubar todos os beijos do dono de seus últimos pensamentos somente para si?
Por que?
— Ficamos como você quiser, Jungkookie... — Taehyung o respondeu não se sentindo muito diferente do amigo.
Talvez fosse o clima sensual e gostoso demais da festa, talvez fosse a falta de uma boca para beijar e um corpo para saciar as vontades carnais. Não saberia dizer naquele momento.
As luzes da festa piscavam fortemente, deixando a sala de estar pequena totalmente na escuridão, tendo apenas como fonte de luz o led roxo, azul e vermelho piscando no modo lento.
As pessoas ao redor? Ah! Não existiam pessoas ao redor daqueles dois. Era apenas eles e eles em seu próprio mundinho, um garoto simples de cabelos negros escorridinho, moletom vermelho e os olhos tentadores focados apenas onde queria estar. Nos lábios carnudos e vermelhinhos do melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisa certa || KTH + JJK
FanfictionEssa história se trata de uma paixão unilateral, onde apenas um lado tem sentimentos românticos, até ao ponto que Taehyung viu seu melhor amigo da vida toda corresponder aos seus sentimentos tão fortemente quanto os seus. Parecia um sonho incrível...