Oi minhas iludidas como vcs tão?
Um tempo depois
Oie, passou um tempo Des do ano novo e eu já estou com mt ansiedade pois amanhã e meu aniversário🎉 vou fazer 27 aninhos!
Alisson:a cara de felicidade de que sabe que vai ficar velha amanhã
Eu:27aninhos bebê
Alisson:e eu aqui com quases 30
Eu:velho e vc kakakakka
Dia seguinte
Publicaçãos on
@dudafournier
Hj e o dia dela, Papai do Céu abençoe você e ilumine cada canto que você anda Parabéns amiga sua vida seja boa que você consiga tudo que quer que você consiga passar pelas Barreiras que você consiga passar pelos inimigos que você possa conquistar o que você quiser e muito obrigado por sempre estar do meu lado sempre me aturar sempre e falar com a sua melhor amiga e que nunca vai me abandonar porque você é uma das pessoas que eu mais confia na minha vida e mais vou confiar eu confio mais em você do que no Lucas pode ver meus dois filhos Mas amiga de verdade mesmo eu amo muito você amo sua família vou amar seus futuros filhos que talvez você tenha vou amar essa família vou amar esse teu sorriso que constrói toda minha felicidade amiga eu nem sei o que que vai ser quando ou alguma de nós morrer Pois eu vou amar você e que vamos sobreviver amigas até 2079 vamos ver a Copa em 2026 Brasil vai ganhar e a gente vai amar Vamos se abraçar Vamos gritar vamos dançar vamos se abraçar, vou aproveitar cada segundo que eu tenho do seu lado amiga te amo muito, O Lucas o Benício o Felippo e eu amamos você parabéns❤❤❤.
#snfaz271.00000000 de curtidas e 3.09000 de comentários
@sndossantos_ofc
Obrigado msm amg eu tbm te amo muitão -1. 0000♡
(Sdds)@lucaspaquetá
E eu??? -20. 000 ♡
Ver outros 3.07000 comentários
@antony00
VOCÊ ESTÁ LENDO
só você |sn x Alisson becker
FanficSn Victoria, uma jogadora bem famosa do Liverpool, mas para ela chegar ai não foi fácil. ler para saber o resto! 1T