Eu entro na sala e vejo aquela garota que eu troquei olhares se sentando na ultima mesa da fileira do meio, eu logo avisei josh para nós sentar perto dela.
Ela realmente me chamou muita atenção, mas óbvio que não era a única.
Eu sentei ao lado da carteira dela e Josh sentou na minha frente, fora que tinha outras meninas gostosas também.
A aula começou e uma professora entrou e começou a se apresentar e enfim, bla bla bla.
Aquele garoto em que eu troquei olhares é da minha sala, e ainda por cima sentou no meu lado.
Até que eu fiquei feliz por ele ter sentado ao meu lado, assim podemos virar amigos ou até mais que isso.
Ele era realmente muito lindo, maxilar marcado, olhos verdes e cabelo castanho. sonho.
Mas esse ano eu não quero me machucar, não quero me apegar em alguém, ano passado eu me libertei muito e me fodi pra caralho.
Até que chegou a hora da chamada, e logo descobri o nome do moreno, e do loiro também.
Noah Urrea e Josh Beauchamp, esses nomes são realmente viciantes, e os donos deles também.
Um tempo depois a professora saiu da sala para fazer a troca de professores e uma garota loira começou a distribuir umas cartas.
A garota se eu não me engano se chamava Sina, ela parecia ser bem metida, mas legal ao mesmo tempo.
-Bom galera- ela fala se levantando da carteira chamando a atenção de todo mundo- eu vou entregar o convite de uma festa que eu vou fazer na minha casa, de boas vindas para todo mundo, e começar o ano muito bem, óbvio- ela fala distribuindo o convite para todo mundo.
Quando ela foi para dar o convite para Noah, ele piscou para ela, me fazendo dar uma leve risada.
Ela termina de entregar e antes de sentar em sua cadeira ela fala que espera todos lá, me fazendo dar um sorriso malicioso, eu espero que essa festa seja boa, quero conhecer "a galera"
Eu confesso que gostei disso, me senti em um filme americano, agora vai começar a aula, espero que seja daora.
Estamos no recreio agora, o primeiro recreio.
Se eu não me engano é 3/4 recreios, então ta suave.Eu trouxe uma salada de frutas de casa mesmo, agora estou indo nos corredores sentar na janela, já que elas são para fora e tem um lugar onde da pra sentar (é tipo aqueles sofás de quarto onde fica uma janela que é para fora, daí tem um lugar para sentar )
Eu ainda não fiz amigos aqui, na aula eu falei com algumas pessoas mas não foi nada de mais, espero que tenha pessoas da mesma vibe que a minha.
Eu terminei de comer a minha salada de frutas e deixei o pote para o lado, peguei o celular para mexer quando escuto uma voz do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀⁻ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ
Romancenoah faz uma aposta para pegar a aluna nova, mas ele não esperava que isso iria criar uma história.