eu volto para a sala depois de passar o recreio com o noah, eu confesso que gostei, ele me fez rir e eu adoro isso.
eu entro na sala e vejo noah conversando com josh, mas ignoro isso e sento na minha carteira.
[...]
chego em casa as 20:00 totalmente cansada.
abro a porta e deixo minha mochila no sofá e subo para o quarto.abro a porta do meu quarto e logo escolho uma roupa para ir na festa.
escolhi um vestido preto que eu simplesmente sou apaixonada.
deixo o vestido em cima da cama e vou tomar um banho.
depois que saio do banheiro eu seco o meu cabelo e faço ondas nele, ele fica tão lindo ondulado.faço uma maquiagem básica porque eu fico linda com o básico.
a festa começa 21:30, mas não vou chegar exatamente 21:30 porque eu odeio chegar cedo em festa, parece que eu estou esperando por isso o dia todo.
eu deito na cama e fico mexendo no celular, quando eu vejo são 21:30, então agora que eu coloco o vestido e vejo o tênis que eu vou usar.
coloco o vestido e fica totalmente lindo no meu corpo, coloco um air force branco para combinar.
eu só não coloco um salto porque não é uma ocasião totalmente importante, então néme desculpem pelo episódio pequeno, estou sem tempo de fazer mas amanhã eu posto mais.
deixem a estrelinha❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀⁻ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ
Romancenoah faz uma aposta para pegar a aluna nova, mas ele não esperava que isso iria criar uma história.