|| Capítulo 2 || As Fotos

6 2 0
                                    

Acordei, me levantei da cama e fui andando diretamente para o banheiro para escovar os meus dentes. Escuto um barulho na sala, enxáguei a minha boca e fui lá ver o que era. Abri a porta e coutty saiu na frente correndo para comer, enquanto caminhava até a sala- vejo que a porta do quarto do meus pais estava aberta, então, fui até para ver o que tinha acontecido. Quando entrei, as coisas estava tudo reviradas. Irritada, desci correndo e vi que meu "adorável" tio estava rasgando as fotos deles. O mesmo, olhou para mim embriagado, e disse:

- Me desculpe, não foi minha intenção. - provocou sarcásticamente, com um sorriso amarelo. Eu estava tentado ser forte, explodindo por dentro, com emoções misturadas, tristeza e raiva. Fechei meus punhos e falei olhando para ele, cruzando os braços.

-  Isso era tudo que eu tinha deles, e você acabou de destruir!

- Oh, jura? Eu sinto muito, muito mesmo - Falou revirando os olhos com um sorriso largo, ele sai e esbarrou os obros com os meus. Me abaixei para pegar as fotos rasgadas e voltei para o meu quarto. Comecei a preucurar a fita trasparente nas gavetas até encontrar. Quando encontrei, colei as fotos. Pedaço por pedaços. Quando terminei, fui para a cozinha, caminhando com toda calma para não chamar a atenção do capeta.

Entrando na cozinha, fui logo para a geladeira. Pego para comer, de preferência não um tijolo, peguei um suco de laranja é preparei um sanduíche, estava faminta, terminando de comer percebo que meu doguinho estava muito quieto fui observalo, vejo que ele fez uma nova amiguinha e essa e a Floquinho, a cachorra da minha visinha Caryna, ele estava muito contente.

Peguei meu celular e liguei a internet já que é muito raro eu mecher. Varias notificações chegando, mensagens do meus amigos e etc, fui no app Whatsapp e vi minha amiga me enchendo de mensagem:

- oi man, como você está?
- preciso te encontra tenho muitas coisas para te falar.
- responder o mais rápido possível.

                            Iae brother, estou bem e você? -
                               Ta bom, amanhã te encontro -
                             Na Praça as 1 horas  estarei lá -

- Ta bom.
- Estou com muita saudades de você.
- E duas pessoas também.

                                                                     Quem? -

- o Gustavo e o Nicolas.

               Estou morrendo de saudades deles -

- miga agora tenho q ir.
- um beijo, sua linda.

                                                          Tchau, beijos -

Depois dessa conversa fui ler um livro. Andei até a prateleiras, peguei o livro que chamava atenção por dias, esse livro ele é de símbolos, como eu queria saber mais sobre historias, culturas e etc, comecei a ler.
Já chegando na página 28 que falava sobre a arvore da vida (na cabala), eu começo a ficar com sono e guardei o meu livro na prateleira, me levantando para guarda. Volto para a cama e tento dormi.

Não consigo dormi!

Me levanto da cama e vou andando para a porta, abro ela com calma e ando palo o corredor. Passo pelos quartos com passos silenciosos e vou para a varanda da frente da minha casa, sento em uma cadeira confortável e olhos movimentos na rua. Depois de alguns minutos, vejo meus colegas de sala pasar, Jamile e o Danis, estranhei por que era 10:29 da noite era muito tarde para eles estar na rua, enfim, Denis olhou para me e deu um sorriso largo, jamile olhou na minha direção e me encarou. Acho que ela gosta dele, aliás, eles formam um casal bem bonitinho, uma patricinha brigona e um gado que se acha um bad boy. Que belo casal, então, olhei para ele e dei um pequeno sorriso, vendo Jamile ficar mais irritada ela sai andando, confuso, ele vai atrás que nem um cachorro. Eu me pergunto o que eles fazem essa hora na rua.

- Tomara que nao seja droga. - Falo ironicamente com as mãos entre o cabelo.
- Eles são meio loucos. - Falo rindo colocando a mão na cabeça.

Iae pessoal gostaram😊? Se gostaram deixe uma estrelinha e comentem muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Iae pessoal gostaram😊?
Se gostaram deixe uma estrelinha e comentem muito.
Oq acharam da Jamile e do Denis?
Sera que e um casal👀?

Bjs glr até a próxima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Sombras Do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora