Estou aqui nessa cadeira não tão confortável, observando a mulher a minha frente, que estava fazendo varias perguntas, uma atrás da outra.
Já era a oitava entrevista de emprego que eu fazia esse mês, e sinceramente, eu já estava começando a duvidar se isso realmente vai ter resultado, pois eles sempre falam a mesma coisa; Obrigada por vir, qualquer coisa iremos encontrar em contato. Ela avisou, gesticulando com as mãos.
Agradesci, me levantando da cadeira e me despedindo.Como não tem mais entrevista de emprego agora, estou indo para casa.
No meio do caminho passei em frente a uma floricultura, que continha um jarro com as flores preferidas da minha mãe, a Calêndula, pois representa recomeço e esperança, e se tem algo que minha mãe tinha em excesso, era esperança.Depois de uma boa caminhada, cheguei em casa, ao abrir a porta percebo a casa vazia, pelo seu absoluto silêncio. Entrei e segui até a escada, o som dos meus passos me deixavam apreensiva, então, eu apressei meus passos até chegar no quarto.
Entrei, coloquei a bolsa em cima da estante, me virei para a cama, pus as mãos entre o cabelo, suspirei e disse:- Finalmente em casa. - falei me jogando na cama, encarei o teto e pensei o quanto esses últimos dias estavam sendo cansativo. Eu realmente queria que as coisas fosse diferente, já faz oito anos que estou morando com meu tio, que não tinha escrúpulos e é bastante egoísta.
Tentando afasta os pensamentos ruins da cabeça, me levantei e fui para o banheiro querendo tomar um banho.
Retirei minha roupa e fui direto para o box, liguei o chuveiro e entrei sentindo a água quente no meu corpo, enquanto olhava para baixo, relaxando. A água caindo sobre minha cabeça escorrendo pelo meu corpo até chegar no chão e ir para o ralo. Me ensaboei e enxáguei, terminando o banho sai e fui para a pia escovar o meus dentes, eu pude ouvi a porta do meu quarto se abrindo, meio assustada coloquei a roupa e sai do banheiro.
Para a minha surpresa, era meu cachorro Coutty, fiquei mais tranquila e me sentei na cama.- Ahhh!! Era você, seu danadinho. Você quase me mata do coração. - Digo rindo e fazendo carinho na sua cabeça, ele apenas se pois a latir e a corre de um lado para o outro todo alegre.
Tenho ele desde 9 anos, ganhei ele de presente de aniversário, fiquei muito feliz, já que eu queria um cachorro a muito tempo, pois eu me sentia sozinha, por que meus pais viviam trabalhando e viajando por conta disso, por isso eu passava o maior tempo com meus amigos quando eles não estavam, já que eu não gostava de ficar aos cuidados do meu tio.
- Eu estou com fome, porém estou bem cansada.- Acaricio a cabeça do Coutty, que estava sentado na minha frente com a ligua pra fora, respirando ofegante enquanto me olha com esses olhos brilhantes. - Acho que vou dormi. Vem pra cama, garoto. - Chamo, dano tapinha na cama, para ele subir e assim ele fez.
Sempre obediente.
Me aconcheguei na cama e o Coutty fez o mesmo. Fechei os olhos enquanto acariciava a sua cabeça, apenas escutando a sua respiração, minutos depois o sono começou a bater e eu apaguei, perdendo pro cansaço.
eai, tudo bem! Vcs estão lendo a minha primeira história no Wattpad
Espero que vcs gostem, e se gostou deixe uma Estrelinha, e comenta do que estão achando
Já avisando que os capítulos serão curtos, e nao tenho data certa pra posta capítulos, porém estarei atualizando frequentemente.E isso bjs até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sombras Do Passado
Fiksi UmumAinda se recuperando das perdas do seu passado, Layla "tenta" viver uma vida normal, apesar das dificuldades do dia a dia, na sua convivência com seu tio, ela tenta se manter firme e forte, pois ela sabe que se fraquejar, pode botar tudo a perder. P...