001

85 5 2
                                    

Odeio mudar de faculdade, odeio mudar de cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Odeio mudar de faculdade, odeio mudar de cidade. Mas amo o fato de que com isso posso finalmente deixar o passado no passado, e me concentrar apenas no futuro.

O único problema é que: estou em uma faculdade nova em uma cidade nova.

O que pode dar errado?

Ando pelos corredores da escola, olhando os armários. Eles são tão lindos, cada armário com um desenho, provavelmente os donos dos armários os pintaram.

Fico mais animada ao perceber que também terei que costumisar o meu.

Procurando minha sala, entre as inúmeras  portas - aparentemente costumisadas também -  acho que vou gostar daqui.

Confiro novamente no papel o número da minha sala. 108 andar 02.

Andando mais um pouco pelos corredores finalmente encontro a minha sala.

Bato na porta uma vez esperando o professor dar permissão, assim que escuto entro na sala.
As carteiras estavam em formato U. Respiro fundo e observo a sala tinha no máximo dez alunos e apenas uma carteira vazia.

- bom dia! Poderia se apresentar para turma - pede o professor ele e alto,está  usando uma calça jeans desbotada e uma blusa social colorida. Uma escolha de roupas bem aleatória.

-hmm, claro. Meu nome é Anna Lyvia, tenho dezoito  anos e me mudei recentemente pra cá, sou estudando de artes. - falo calmamente, encarando o professor com medo de olhar para os alunos.

- tudo bem, pode se sentar - fala o professor apontando para a única carteira vazia.

Ando até ela com passos rápidos e com a cabeça baixa. Quando me sento e arrumo meus materiais, olho os alunos finalmente e apenas um me encara atentamente. Mais especificamente uma menina de cabelos azuis escuros com olhos tão claros quanto um céu sem nuvens.

Acho que podemos ver muitas coisas nos olhos das pessoas, mas nós dela vejo apenas tristeza.

Ela está sentada a minha frente com roupas largas e pretas. Com uma beleza que eu nuca tinha visto antes. Angelical, mesmo tendo um olhar sombrio.

Desvio o olhar da menina mas posso sentir que ela ainda me observa. Tento ignorar esse fato e prestar atenção na aula.

Descobri no final da aula que o professor se chamava Alan, e que ele daria aula o ano todo.

Escolhi a faculdade de artes. Gosto de desenhar desde pequena - costumizando camisetas e tênis - minha mãe sempre me apoiava e comprava materiais para mim. Mais ela nuca soube pintar.

Ainda não sei ao certo o que vou fazer; artes plásticas ou moda.

Eu já tinha feito um ano e meio de faculdade na minha antiga cidade, mais me mudei. Espero deixar tudo no passado e até mesmo as aulas.

Quero começar tudo de novo. Amigos novos. Aulas nova. Casa nova. Tudo novo, mais me parece mais difícil do que eu esperava.

Ando até o meu armário - um branco entre muitos coloridos -  ao lado dele tem um com muitos fantasmas desenhados mais não são assustadores e sim fofinhos e do outro um armário preto com uma pessoa verde estilo aquelas pessoas de placa de banheiro.

Abro o meu armário guardado os matérias que não irei levar para casa; como meu caderno de artes a apostila é um estojo. Quando fecho meu armário, um menino me encara. Mesmo ele sendo alto, tem um rosto infantil, cabelos loiros com cachinhos na ponta e olhos castanhos.
Acho estranho pois ele aparenta ter uns 16 anos. Observo ele é pela expressão em seu rosto tem alguma dúvida.

- antes que venha falar da minha linda aparência infantil e angelical - começa o menino me encarando - já se olhou no espelho?

- que? - pergunto confusa

- sabe, quando eu estava indo guardar meus materiais vi você - explica ele  - o primeiro colegial não é aqui não.

O encaro ainda confusa sem saber o que ele quer dizer. Fico em silêncio encarando ele por uns 30 segundos, então ele revira os olhos e pergunta:

- quantos anos você tem?

- 18, porque?

- você parece uma adolescente de 16 anos com peitoes - ele fala dando de ombros e com uma olhada rápida nos meus peitos.

Arrumo meu casaco puxando as laterais e fechando o zíper até o final.

- mais fica despreocupada eles não me interessam - ele começa a falar novamente quando nota o meu desconforto - me desculpe se foi muito indelicado.

- tudo bem

- juro não quis te deixar assim, a única coisa que chama meu interesse são bundas, mais especificamente masculinas - ele fala dando uma piscada com um olhos só

Dou uma risada, achando ele muito legal, uma pessoa extrovertida, gay e artista. Não posso pensar em uma combinação melhor.

- meu nome é Anthony. E o seu?

- Anna Lyvia, mais pode me chamar só de Anna - respondo sorrindo

- então Anna quer tomar uma café com seu novo melhor amigo, ou vai se encontrar seus amigos adolescentes?  - ele pergunta em um tom de diversão

- quantos anos você tem? - peegunto enquanto ando até a saída da faculdade e ele do meu lado

- 19 com um corpinho de 17 - ele responde passando a mão nos cabelos

Reviro os olhos dando risada

- vamos tomar café - falou indo em direção ao meu carro, e Anthony logo atrás de mim.

- pensando bem você também tem uma bundona - ele fala

- Cala a boca - resmungo agora achando graça de seus comentários

Não posso disser que já achei meu novo  melhor amigo como ele mesmo disse, mais sei que achei uma pessoa boa que, mesmo neses 20 minutos de conversa sei que ele é uma boa pessoa.

Intuição feminina.







◇◇◇

Bitches broken hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora