003

41 5 0
                                    

A escuridão não é apenas assustadora pra mim e aterrorizante, apavorante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A escuridão não é apenas assustadora pra mim e aterrorizante, apavorante.

Porque ela me consome de um jeito que não consigo sair dela e eu acabo me entregando por completo  deixando ela me consumir até não restar mais nenhum vestígio de luz ou paz.

''Eles não te merecem'"

A voz dele sempre vem ao meu ouvido quando o vazio me consome.

Eu tentei gritar.
Mas minha cabeça estava debaixo d'água
Eles me chamaram de fraca
Como se eu não fosse apenas a filha dele
poderia ter sido um pesadelo
Mas parecia que ele estava ali

O mas difícil é sair, por pra fora tudo o que quero esquecer mais não posso falar eu, não quero decepcioná-los, mais do que já decepcionei.

Mergulho a cabeça debaixo da água deixando que a água do chuveiro encharcar o meu cabelo.

Você não trancou a porta alguém pode entrar na casa.

Respiro fundo e começo contar os azulejos da parete a minha frente.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Respiro novamente agora contando quanta  vezes eu esfregou a bucha no meu corpo

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Termino de tomar o meu banho o mais rápido que posso.

Escolho  uma roupa confortável e de um tecido leve me deito na cama mesmo com o cabelo molhado e até sem pentiar.
Pego os fones conectando o bluetooth e escolhendo uma música.

Mais mesmo assim meus pensamentos não se desligam e não consigo ter um momento de paz.

vou voltar a fazer terapia
Porque eu te amei antes e te amo agora
E eu não sei como

Acho difícil superar uma pessoa que fez parte de sua vida toda, uma pessoa que você sempre amou.

E difícil superar uma coisa horrível que uma pessoa supostamente maravilhosa vez pra você.

Respiro fundo tentando novamente limpar meus pensamentos.

Mas ao invés de limpar meus pensamentos eles são invadidos por lindos cabelos azuis

A garota mistériosa dos cabelos azuis

Espero um dia poder conhecer ela.

Bitches broken hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora