𝘉𝘳𝘪𝘨𝘢𝘴 𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘉𝘳𝘪𝘨𝘢𝘴.

6.6K 273 30
                                    

Onde Jude e você bricam feio.

┉════════════┉

[ Seu Nome ] POV

Minha cabeça estava rodando de tanta dor, esfregava a bucha de lavar pratos em um prato impaciente, enquanto Jude quase gritava nos meus sensíveis ouvidos. Já estava cansando disso.

- Jude... - Chamo o mesmo em tentativa de fazer o mesmo me escutar, mas continuou falando coisas do meu amigo, que já sou amiga dele deste dos meus cinco anos. - Para!

Grito alto e ele me olha assustado, soltei o prato na pia e finalmente olhei pros olhos do mesmo, talvez a primeira vez que fiz isso hoje. Respiro fundo e pego o prato novamente, em seguida começando a falar.

- Jude, eu estou com dor de cabeça. Vamos conversar sem ser em gritos. - Peço e ele bufa, parecia surpreso.

- Começamos isso por sua causa! - Ele diz apontando o dedo pra mim, dou um tapa forte na mão do mesmo.

- Levanta esse dedo denovo que eu corto ele, Bellingham! - Digo firme, ele não diz nada e eu apenas reviro meus olhos, em seguida voltando a lavar os pratos.

- Aquele idiota tava se jogando pra cima de você e você simplesmente não fez nada. - Ele diz chegando perto do meu rosto; inacreditável que ele estava tentando ter razão naquela confusão.

- Jude, entenda uma coisa; saiba que o idiota que você tanto fala deste de ontem é meu amigo a anos, e eu te garanto que ele nunca faria nada comigo do jeito que essa sua cabecinha pensa, pois ele me respeita como te respeita e respeita nosso relacionamento. Você quer que eu repita ou não te convenceu o suficiente pra parar de gritar em 'meus ouvidos! - Assim que termino de gritar, literalmente, sinto uma dor na minha garganta.

- Minha mãe falou que você estava abraçando ele, ainda mais beijando o pescoço dele! - Ele fala e eu solto uma risada sarcástica. Me virei brutalmente com o prato na mão, vários pedaços pela cozinha foram vistos, depois de eu simplesmente quebrar ele no chão de tanto estresse.

- Claro que sua mãe falou isso pra ti, pois nunca que ela me aceitou contigo ou apoiou nosso relacionamento nessa porra, Bellingham! Sempre quis você com a merda da filha da vizinha dela. Jude, ela já chegou a inventar uma traição pra mim sobre você e essa garota pra apenas eu acreditar nela e terminar contigo, mas eu não fiz isso, pois eu confio em ti e sei que você nunca faria isso comigo. Agora eu pergunto, você confia na minha pessoa? Confia na sua namorada, cacete!? - Eu soltei aquilo como se fosse um alívio, senti lágrimas descerem pelo meu rosto; não queria chorar, queria parecer forte, mas já não aguentava mais aquilo tudo.

Jude ficou calado, olhou pra baixo e quando ia falar algo, parece que sua voz travou, causando uma tristeza enorme pelo meu corpo; eu sentia meu coração desmanchar por dentro de mim.

- Pelo visto já tenho minha resposta.

Dizer aquilo doeu muito. Jude olhou em 'meus olhos e eu pude ver os deles se encherem de água. Sai da cozinha indo pro quarto, ele me seguiu me parando na porta do quarto.

- Não, não faz isso. Me desculpa, por favor. - Ele diz olhando pra baixo, ele estava chorando. Peguei no rosto dele, o mesmo pegou em 'minha cintura chorando descontroladamente.

- Meu amor... não peça desculpas, melhore. - Digo suavemente, me solto do mesmo indo pro quarto. Pego uma mala e coloco na cama, pego algumas roupas colocando dentro dela e fechando. - Vou pra casa da minha mãe.

- Por favor, não! Não faz isso comigo, por favor. - Ele diz te seguindo, você vai pra sala mas é parada pelo mesmo, que entra em sua frente. - Amor...

- Jude, eu estou cansada de tantas confusões e gritos por essa casa. Não dá desse jeito, sempre Brigas e mais brigas. Preciso de um tempo. - Digo e ele me encara por um tempo, logo saindo da minha frente, começo a ir em direção pra porta, paro antes de sair e olho pra trás, vendo o mesmo chorar escorado no sofá. - Eu te amo, Jude.

Abro a porta saindo daquele apartamento. Antes mesmo de chegar no elevador, sinto minhas pernas enfraqueceram e eu cair no chão, chorando ali mesmo. Odeio brigas.

┉════════════┉

Querem continuação?!

Sullix~

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Jude BellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora