Onde Você fica bêbada e Jude cuida de você.
┉════════════┉
Você estava escorada no carro da sua melhor amiga, enquanto ela conversava com Jude, seu namorado. Você estava muito bêbada depois de uma festa das garotas na casa da mulher ao seu lado.
- Sim, ela tá muito alterada e não tá conseguindo andar direito. Fica só tropeçando. - Disse sua amiga no telefone com Jude. - Tá, estamos te esperando aqui.
Em seguida ela guardou o celular no bolso e ficou olhando o seu estado, tonta enquanto encarava um ponto fixo do chão do grande estacionamento. Depois de um tempo Jude chegou e você mal olhou pra ele.
- Pronto. Agora eu estou indo pois tenho que cuidar do Lucca. - Disse sua amiga ao ver Jude se aproximando com as mãos no bolso. A garota foi até você e pegou em seus ombros. - Estou indo, tá legal? Olhe, o Jude, seu namorado. Tchau meu bem!
- Tchau! - Você gritou fazendo Jude rir um pouco alto. Você olhou pro mesmo. ~ Tá rindo do que? Palhaço.
- Boa sorte. - Disse Margarida, sua amiga ao entrar no carro e dar a partida.
Você olhou pro Moreno, que estava parado com mãos nos bolsos. Foi até ele e ficou em frente ao mesmo.
- Vamos entrar, está frio, meu amor. - Jude disse pegando na sua mão. Você a soltou brutalmente fazendo ele te olhar rapidamente. - Não começa.
- Não toca em 'mim! Eu sei andar sozinha. - Você disse entre alguns gaguejos e começou a andar. Jude respirou fundo e apenas te acompanhou.
Vocês chegaram no apartamento e assim que a porta foi aberta vc correu se jogando no sofá, Jude te olhou e suspirou revirando os olhos. Foi até o banheiro e ligou a banheira; ele preparou o seu banho e foi até a sala, que era onde você estava durmindo. Ele foi até você e depositou um rápido selinho em seus lábios macios, te pegou nos braços te levando em direção ao banheiro.
- Jude, preciso vomitar! - Você disse batendo no peitoral do mesmo, que te colocou no chão e você se abaixou até o vaso.
- Isso que dá beber muito. - Disse Jude vendo sua situação. O moreno pegou nos cabelos da garota os amarrando em um coque improvisado.
- Vai me pegar não? - Você pergunta ao moreno após terminar de vomitar, ele riu e te pegou nos braços. Te levou até a banheira e te colocou delicadamente sentada.
Você já não tinha roupas no corpo e agora Jude lavava seus cabelos, passou sabonete, esfoliante e mais alguns hidratantes que você costuma usar no banho. Por último te enrolou na toalha e te pós na cama; Jude cuidava de ti como uma bebê, da maneira mais calma e carinhosa possível. O mesmo pegou uma cueca nova que ele ainda não tinha usado e jogou na cama, ao seu lado que estava deitada toda enrolada com frio; pegou uma camisa do mesmo e foi até você, te colocou a peça íntima e a grande e confortável camisa.
O mesmo foi na cozinha e pegou um remédio pra dor de cabeça e ressaca. Sabia que você não iria durmi tão facilmente sem mastigar algo. Pegou uma tigela com formato de coração e colocou morangos ali, pegou um pote de Nutella que tinha na geladeira e novamente voltou pro quarto. Encontrando você sentada na cama; mas apenas foi até você e colocou a tigela em suas coxas descobertas.
- Come, meu amor. - Ele pediu passando a mão em seus cabelos, acariciando levemente.
- Vida...
- Oi?
- Eu acho que bati numa velhinha...- Você disse deixando Jude confuso.
- Bateu numa velhinha, amor?
- Bati numa velhinha. - Você disse com uma voz meiga, fazendo Jude soltar uma risada. O mesmo parou ao ver que tinha lágrimas descendo pela as suas bochechas.
- Ei, não tem problema! - O mesmo disse te puxando pra um abraço, ele se segurava pra não rir da situação. - A velha que mexeu contigo, não foi?
- Foi.
- Pois pronto, princesa. Agora, toma aqui. - Jude mostra o remédio e pega um copo de água, entregando pra ti. Você bebeu rápido junto com o remédio e entregou o copo pra ele. - Vem, vamos tirar uma sonequinha.
Você apenas se arrumou nos braços do garoto e caiu no sono rapidamente. Jude ainda acariciava seus fios de cabelos.
- Eu te amo, sua doida. - Jude disse e deposita um beijo carinhoso na sua testa.
Ele te ama.
┉════════════┉
Desculpe-me pelo os Erros Ortográficos.
Aaaaaa. Muito obrigada pelos os 9k de visualizações!
Espero que tenham gostado, estou com algo muito ruim que sei lar, impede de eu escrever. Zero criatividade. Então me desculpe.
(💿🎞)
~ Sullix
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Jude Bellingham
Fanfiction------ 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐡𝐚𝐦, imagines (🥷🏿) "𝑸𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓 𝑬𝒔𝒔𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒊𝒏𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐𝒔𝒂 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒑𝒐 𝑵𝒐𝒗𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆. 𝑨𝒗𝒊𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐" 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙖𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨!