Pov Marcel: Mais um dia havia começado e eu havia acordado para ir trabalhar. Eu trabalho com meu primo, Felipe. Após demorar uns 5 minutos para acordar, havia percebido que estava atrasado. Então corri pra me arrumar para ir até a netolab, não sei se eu contei pra vocês mas além desse emprego de roteirista para o Felipe, eu também sou professor de filosofia na universidade. É um pouco difícil conciliar os dois empregos mas eu tento.
--------------------------------------
Pov Victor: outro dia havia começado e eu acordei, fiz minhas higienes pessoais e peguei alguma coisa para comer. Após isso, fui rumo até a netolab. Vi o Felipe e acenei pra ele. Após isso, vi uma pessoa se aproximar, deduzi ser Marcel, meu melhor amigo e por quem talvez eu esteja apaixonado.Marcel: Oiii
Pov autora: Marcel pulou no colo de Victor o Abraçando bem forte
Victor: Oii Cecel.
Pov autora: Victor sorriu com a atitude de Marcel e Começou a fazer carinho nos cabelos do mesmo.
Marcel: tava com saudade de ti
Victor: eu também estava vi---Cecel.
Pov Marcel: ele ia me chamar de Vida? Para de ser louco Marcel, ele nunca teria interesse amoroso em você.
Pov Victor: MEUDEUS, SEM QUERER EU CHAMEI O MARCEL DE VIDA, ACHO Q ELE ME ODEIA AGORA.
Pov Marcel: me solto dos braços de Victor e sento no sofá, meio sonolento. Ao fechar meus olhos, acabo dormindo rapidamente. Acabo sonhando com meu eu de 16 anos, caido e quase desmaiado com minha mãe me batendo, ela era super homofóbica e conservadora.
Mônica (MDM): Você é um monstro, você merece morrer no fogo do inferno.
Eduardo (PDM): Filho, você tem que se curar. Isso não é normal
Pov Victor: Marcel havia dormido na recepção da Netolab. Felipe já tinha vindo acordar ele mas não havia tido sucesso. Então eu tentei acordar ele.
Pov Marcel: Acordei assustado e comecei a chorar. Victor logo notou e me abraçou. Eu havia tido um pesadelo com meus pais homofóbicos
VOCÊ ESTÁ LENDO
te vivo- Vicel
Fanfictionimagina você ter uma paixonite aguda pelo seu melhor amigo/ colega de trabalho? era isso que estava acontecendo com Marcel, que havia se assumido bissexual a pouco tempo. Será que Victor irá perceber a paixão de seu melhor amigo?