O mais importante, é você saber como lidar com o que se passa, não agindo por impulso, nem por que te pediram que fizessem, mais porque você acha que deve e que pode fazer, as críticas vem sempre, os elogios são raros, mais não vá ouvir, só se importe com o que Deus pensa ao seu respeito.
• Voce deve estar se perguntando quem sou...
Bem, meu nome é Ramonny Nascimento, tenho 15 anos, amo escrever e ler livros, aqueles que falam de tudo um pouco... Curso o 1° ano do Ensino médio, faço o Curso de Redes de Computadores, e quero me formar em Psicologia. Sou evangélica, e é um orgulho, saber que há um Deus que me "Cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho".
Sim... Eu me considero uma menina virtuosa, por amar tanto a vida, por ver que as mais belas flores, são aperfeiçoadas a cada dia, e que os verdadeiros sentimentos são mais intensos a cada amanhecer.•
"...Você não vai se arrepender ao ler, primeiro de tudo Ame a Deus e a palavra d'Ele. E se ame, e declare pra você mesmo(a) que é capaz, sabendo que tudo acontece para aprender-mos, e que lá na frente virá sempre algo melhor do que o de hoje, não desista pois o ontem passou, o hoje é dia de fazer acontecer, pois o amanhã é apenas uma possibilidade..."
Ass:
Ramonny Nascimento