[Cognito Inc. 19:00 05/01/2023]
Depois do ocorrido no armário de vassouras, Reagan passou 20 minutos falando sobre seus planos para empresa, que são só uma fachada para seu plano de dominação mundial secreto. Mas pouco importava para o Estagiário, ele não tirava os olhos de Reagan, geralmente ele não prestava atenção em nada nas palestras, mas agora ele tinha algo para notar.
Reagan ainda estava com seu jaleco desabotoando, deixando escapar um pouco de seu sutiã, era notável que Brett estava quase babando na morena, mas no fim. sempre tem que ter um cuzão pra estragar o clima, e o nome desse cuzão era Myc.
Myc – Aí, dá pra vocês pararem de fingir que não notaram essa mulher tentando me seduzir!?
Ele aponta um de seus tentáculos para Reagan.
Gigi – Eeeh...Reagan! Seu jaleco tá desabotoado, querida...pensando bem que tal tira-lo? Essa coisa de jaleco tá bem fora de moda desde....sei lá, de volta para o futuro?
Reagan – P-Primeiro, Vai se foder Myc! E segundo, jalecos nunca saíram de moda, Gigi é que está fora dos seus padrões, pessoas fodonas usam jalecos, e enquanto eu for a chefe aqui, EU SOU A FODONA!
Atrás de Reagan, surge seus braços robóticos, dando o dedo do meio para Gigi e Myc
Glenn – AAARGH! SEU VICIADO DE MERDA, PARA DE BABAR ENCIMA DE MIM!
Glenn se dirigia a Andre. Que estava chapado como sempre, a reclamação do homem-golfinho fez o viciado acordar, pronto para retrucar
Andre – Parece que quando você se transformou em golfinho, PERDEU SUA MASCULINIDADE! pq ela ta tão frágil quanto a mentalidade do brett!
Brett ainda estava em silêncio, olhando para Reagan, o rapaz havia se perdido completamente na mulher, e ela sabia disso, até porquê ela não deixaria seu decote amostra pra qualquer um, não é mesmo?
Reagan – Huuff.....não consigo nem fazer as apresentações direito com vocês falando
Reagan se joga de bruços na cadeira, que estava se movendo lentamente para brett, a cadeira de reagan estava sutilmente mais próxima da cadeira de Brett, Fazendo os olhos fofoqueiros de GiGi agirem, que percebeu o clima de intimidade do casal depois da cientista procurar pelo estagiário, então ela tenta interagir com Reagan.
Gigi – e então...parece que você anda bem coladinha com o Brett não é?
Diz Gigi se apoiando na cadeira de Reg, para deixar a conversa mais privada.
Reagan – Ah?....o...O QUE!? não! De jeito nenhum, o Brett é praticamente o cachorrinho da empresa...não tem como eu estar sentindo atração por ele....
Gigi – AH GAROTA! você está se explicando demais hein...já entendi, então essas belezinhas amostra eram pra ele não é?
Diz Gigi apalpando a parte inferior dos seios da chefe, a fazendo dar um salto
Reagan – E-EI!! isso é assédio!
Gigi – A PARTIR DE AMANHÃ, EU VOU FAZER VOCÊS FICAREM JUNTOS! e aquele armário de vassouras não vai ser só para vassouras, se é que me entende!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side Job
FanfictionReagan acaba descobrindo a paixão indecente Brett, agora os dois terão que lidar com o clima estranho no ambiente de trabalho.